
Paola Carosella no MasterChef (Foto: Reprodução / Band)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O programa, que está sendo exibido em edição especial, viralizou entre os internautas
Foi ao ar, na última terça-feira (1), mais um episódio da temporada do MasterChef, na Band. Porém, um dos pratos conseguiu se destacar bastante sobre os outros da competição.
Karoline, uma policial militar, preparou um camarão, como lhe haviam pedido. Porém, segundo o colunista Chico Barney, do Uol, a participante serviu o alimento sujo, justificando que fazia parte da decoração – já que a aparência do prato também é avaliada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ela não tirou as tripas com fezes do bicho e assim serviu para Henrique Fogaça, Paola Carosella e Erick Jacquin. Surpreendentemente, os jurados tomaram uma atitude: deram o prêmio da noite para a capitã, que até assumiu ter interesse em trocar a carreira na polícia pela cozinha de um restaurante. “Que nojo”, reclamou uma telespectadora no Twitter.
Ainda de acordo com o jornalista responsável pela publicação, a direção está com dificuldades de encontrar competidores em meio à pandemia. Por causa disso, o nível de conhecimento dos participantes parece não ser tão alto, o que tem feito o trio pegar mais leve nas críticas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Paola Carosella e os colegas, Henrique Fogaça e Erick Jacquin, deram o prêmio à competidora do Masterchef (Foto: Reprodução / Band)
MasterChef salva audiência da Band
Com apenas uma exibição por semana, o reality show tem garantido bons números de audiência para o padrão noturno da emissora. Apesar de ser exibido até a madrugada, o programa tem alcançado picos de quase 4.0 pontos no Ibope.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE