Isolado no mato e longe da Globo há 11 anos: ‘Nerso’ do Zorra Total vive dessa maneira hoje

Longe da Globo e isolado no mato: ator de Zorra Total vive nova fase longe das câmeras
Conhecido nacionalmente pelo personagem Nerso da Capitinga, o ator e humorista Pedro Bismarck decidiu se afastar da televisão e vive hoje uma vida bem diferente daquela que levava nos tempos de Globo e Zorra Total.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Fora das telinhas desde 2014, ele trocou os estúdios pelas redes sociais — e o agito da fama por um sítio tranquilo em Minas Gerais, a cerca de uma hora de Belo Horizonte.

“Não queria usar rede social, não queria esse tipo de exposição da minha vida. Mas levei um puxão de orelha dos meus filhos”, contou Pedro em entrevista ao Ágora Talks Podcast.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A resistência inicial deu lugar a uma rotina ativa no Instagram, Facebook, TikTok e YouTube, onde mantém vivo o icônico Nerso por meio de vídeos curtos e bem-humorados. Mesmo longe da Globo, o ator de Zorra Total encontrou uma nova forma de se conectar com o público.

Ao completar 40 anos de carreira, ele passou a usar seu próprio cotidiano como inspiração para o humor: “Não preciso fazer piada nos vídeos, só viver as situações, e de como o Nerso reage a cada uma delas”, explicou.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Além da internet, Pedro Bismarck segue nos palcos com o espetáculo “Rindo à Toa”, levando o personagem que o tornou famoso no Zorra Total para cidades por todo o Brasil.

Atriz de Zorra Total virou ambulante?
Durante um período de intensa luta financeira, ela precisou vender água de coco nas ruas ao lado da mãe para conseguir sobreviver. Narjara Turetta, que conquistou o público no icônico Zorra Total, enfrentou um momento de total desespero.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Contudo, ela não hesitou em contar detalhes dessa fase difícil de sua vida, onde o brilho da fama parecia ter se apagado. O desespero a fez chorar por diversas vezes, impotente diante das dificuldades. Aos 58 anos, Narjara Turetta viveu o outro lado da vida de celebridade.

Apesar de ter sido uma figura carismática e marcante na Globo, a realidade após o fim de seu papel foi cruel. Logo, com a diminuição das oportunidades, ela precisou se reinventar na época. Por isso, em conversa com Sérgio Mallandro e Renato Rabelo, no podcast Papagaio Falante, a veterana abriu o coração.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Aquilo era o nosso sustento. A gente trabalhava de oito da manhã até sete da noite. A gente revezava. Eu que montava tudo e às vezes, por exemplo, de repente surgia algum teste, a minha mãe tava ali, não tinha problema nenhum”, explicou a estrela de Zorra Total.
“Muitas vezes, Serginho, eu chorei na rua, eu chorei muitas vezes no meu travesseiro. Tipo, cara, será que um dia eu vou voltar? Sabe, assim, batia um desespero, batia uma coisa, por quê? A minha pergunta era muito por quê e não pra quê. Era muito assim, mas o que foi que eu fiz de errado? Meu Deus, onde foi que eu errei? Será que um dia eu vou voltar?”, questionava a atriz da Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Conclusão
Longe da Globo e vivendo em um sítio, Pedro Bismarck encontrou nas redes sociais e no teatro uma nova forma de manter o humor vivo. Aos 40 anos de carreira, ele segue conectado ao público com autenticidade e o carisma do eterno Nerso da Capitinga.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Autor(a):
Sandra Cotrim
Sandra Cotrim é jornalista com anos de trajetória no TV Foco, onde atua como uma das principais redatoras na cobertura de televisão, celebridades e atualidades há mais de quatro anos. Assim, com forte apuração jornalística e olhar analítico, dedica-se a informar o público com credibilidade, profundidade e atenção aos bastidores do mundo da TV.