No mesmo dia, atriz aparece em novela da Globo e em série da Record

A atriz Adriana Prado apareceu duas vezes em duas produções diferentes, de duas emissoras diferentes, no mesmo dia. Ela, que faz parte do elenco da novela “Alto Astral”, da Globo, participou do episódio de ontem (3) da série “Conselho Tutelar”, em dois papéis completamente distintos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Enquanto na novela da Globo ela participa de um dos núcleos cômicos, na Record ela interpretou uma personagem que pedia a guarda do filho doente, em um melodrama. Em “Alto Astral”, a atriz interpreta Suzana, irmã de Samantha (Claudia Raia) e da ex-miss falida Kitty (Maitê Proença).
Ela é dona de uma lanchonete e luta para não perder o patrimônio da família. Já em “Conselho Tutelar”, Prado interpretou Zilda, mãe de um nadador com deslocamento do coração, que pedia a guarda do filho após o pai esconder a doença para que o jovem atleta continuasse competindo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Esse fato curioso aconteceu porque, segundo o jornalista Paulo Pacheco, a série da Record foi gravada entre fevereiro e março deste ano, sendo exibida apenas a partir da última segunda-feira (1º). As gravações de “Alto Astral” começaram pouco tempo depois, estreando em 3 de novembro.
Outra situação parecida aconteceu neste ano, quando um mesmo ator apareceu ao mesmo tempo na Globo e na Record. Saulo Rodrigues interpretou um médico na novela “Em Família” e viveu um vendedor em “Vitória”. Em 2011, Vanessa Jardim apareceu em “Insensato Coração” e “Vidas em Jogo”.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
