
Hariany no BBB19 (Foto: GloboPlay)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Como se sabe, Hariany está novamente no paredão do BBB19. A jovem disputa com Hana e Rizia para ver quem fica no programa.
Em entrevista ao Extra, a madrinha da sister, Ludmila Spíndola, resolveu defender a jovem (embora tenha dado uma detonadinha, talvez sem querer). “Hariany é reservada e tem poucas amigas próximas. Não tem o hábito de ficar fazendo amizade com todo mundo. Encaramos com normalidade, já que é por opção. A nossa família já é gigantesca. A melhor amiga dela é a prima Luana. As duas são grudadas, têm a mesma idade e até são vizinhas”, explicou a mulher.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Hariany e Paula no BBB19 (Foto: Reprodução/GloboPlay)
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Magoada, Mileide Mihaile deu o troco e se vingou de Wesley Safadão
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Neymar Jr causa discórdia e Wesley Safadão chama a polícia para Mileide Mihaile
“Ela não se identificou com nenhum dos dois blocos e, por isso, vai ser votada frequentemente. Com Hariany não tem essa de se enturmar se não for um sentimento real. Ela está focada e faz o que é certo, sem precisar ir na onda dos outros”, opinou Ludmila.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Hana, Hariany e Rízia defendem permanência no jogo. (Foto: Reprodução)
“Por ter nascido prematura, aos sete meses, Hariany foi superprotegida por nós. Ela é tratada como bebê até hoje (risos). É a primeira vez que Hariany passa pela situação de não ser acolhida. A tristeza que ela demonstra em alguns momentos nos deixa apreensivos”, continuou a madrinha, que resolveu expor a loira.
A parente também falou sobre a questão do racismo, já que Hariany é muito próxima de Paula. “Não é bem assim. Paula é reflexo da nossa sociedade, que faz comentários sem perceber a gravidade. E acho que Hariany é bobona nesse aspecto, de também não notar, mas ela nunca demonstrou racismo nas falas e nas atitudes”, falou.