
A Thaís Melchior vai substituir Milena Toscano na novela As Aventuras de Poliana. (Foto: Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Thaís Melchior em breve poderá ser vista na telinha do SBT. A atriz vai substituir Milena Toscano no papel da personagem Luísa, tia da protagonista em As Aventuras de Poliana. A substituição foi a única alternativa encontrada pela autora Íris Abravanel para não mudar a história com a gravidez de Milena.
+ Em agosto, realities do SBT conquistam ótima audiência e garantem a vice-liderança
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mas o que pouca gente sabe é que apesar de não serem amigas, Milena e Thaís já viveram um momento parecido há alguns anos. As duas eram contratadas da Record na época e Milena substituiu Thaís em uma novela do canal paulista. A única diferença é que a trama ainda não havia sido gravada.
Milena Toscano na trama infantil do SBT. (Foto: Reprodução/SBT)
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● CNN Brasil entrevista integrantes do Antifas, público detona e lembra escândalo do Domingo Legal: “Fake”
● Geraldo Luís espanta com relato sobrenatural e vê a morte de perto: “Um braço me pegou”
● Diretor da Globo perde a paciência com fracasso das novelas e conflito é armado: “Fod*-se a audiência”
Thaís estava escalada para a novela Escrava Mãe, onde viveria Felipa, mas foi deslocada para A Terra Prometida e ganhou o papel de protagonista. Milena foi chamada para participar da novela de época e substituir a colega. Agora será a vez de Thaís retribuir o ‘favor’.
NA GLOBO, WALCYR CARRASCO ENCERRA PARCERIA COM DIRETOR APÓS DESENTENDIMENTOS
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Walcyr Carrasco não tem mais motivos para trabalhar, pelo menos pelos por agora, com o diretor Mauro Mendonça Filho. Parceiro de anos, os dois criaram os maiores sucessos recente da dramaturgia da TV Globo. Gabriela (2012) e Amor à Vida (2013), foram tramas de horários variados, mas que figuram entre as maiores audiências da década.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Fato é que depois de trabalharem juntos em O Outro Lado do Paraíso, maior sucesso da faixa das nove desde Avenida Brasil (2012), a dupla resolveu que não era hora de trabalharem mais juntos. Walcyr retorna ao ar no ano que vem, mas agora com Amora Mautner, ex-parceira do autor João Emanuel Carneiro.
+ Globo bate o martelo e decide quais atores de Novo Mundo vão retornar na continuação da novela
O diretor Mauro Mendonça Filho ao lado de Walcyr. (Foto: Divulgação)
O jornalista Daniel Castro, do site Notícias da TV, revela que Carrasco não digeriu muito bem as críticas feitas pelo diretor nas redes sociais. Em uma cena onde Raquel (Érika januza) é curada pela vidente Mercedes (Fernanda Montenegro), Mendonça disparou: “confesso que não concordo com a cena. Tenho uma filha cadeirante. Se tem alguém que sabe que não rola milagre sou eu”, disse.
+ Globo retoma as gravações de Aruanas após morte de jovem; elenco está arrasado com o que aconteceu
Mendonça também criticou a falta de ‘profundidade’ da vilã Sophia (Marieta Severo) e também detonou a forma como a jovem Laura (Bella Piero) estava procurando ajuda para tratar o abuso sexual sofrido desde a infância e causado pelo padrasto. A garota conversa com uma advogada coaching e não com um Psicólogo.
+ Globo transforma série em filme e faz ‘esquenta’ para a estreia da segunda temporada
Não houve nenhuma briga, apenas a decisão de que era hora dos dois procurarem por algo a mais. Mendonça ainda não nenhum projeto em vista na TV quanto as novelas. Já Walcyr vai entrar no ar logo após O Sétimo Guardião, que começa a ser exibida na faixa das nove a partir de novembro.
