No “Programa do Porchat”, Gaby Amarantos revela que sofria bullying por seu estilo

1 min de leitura
(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Dona de um estilo bem diferente, Gaby Amarantos começou sua carreira de maneira bem humilde, mas sem perder o brilho. É sobre isso que a cantora falará no “Programa do Porchat”, que vai ao ar nesta segunda-feira (14).

Prestes a lançar o novo CD, que tem como carro chefe a canção Fogo, a paraense irá ensinar Fábio Porchat a dançar twerk, estilo conhecido pela repetição de movimentos no quadril.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A cantora também relembra o início da carreira, quando chegou a fazer shows, com a sua banda, em igrejas e até mesmo em casas de prostituição. “Chegava a ganhar um cachê de R$ 10 ou dinheiro para ir e voltar para a casa”, conta a cantora, hoje uma das artistas mais populares do Brasil, principalmente depois do sucesso da música “Ex Mai Love”.

Dona de um estilo bem particular, Gaby também fala sobre a sua relação com a moda. “Eu sofria bullying. Agora, tenho até stylist, mas, nos shows, boto os meus brilhos. Eu era inimiga da moda.”

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.

Sair da versão mobile