
Família de Gleici (Foto: Reprodução/Instagram)
Com a final do Big Brother Brasil marcada para esta quinta-feira, 19 de abril, a família de Gleici teve que embarcar do Rio Branco, no Acre, para o Rio de Janeiro. A mãe da estudante de psicologia veio para cidade maravilhosa acompanhado do irmão e da irmã da sister.
A família de Gleici tem aproveitado a estádia para conhecer a cidade. Neste domingo, 15 de abril, eles puderam avistar o mar pela primeira vez e ficaram bastante encantados e emocionados. A prova viva disso foi a quantidade de stories que eles postaram da animação de Gleiciely Damasceno, irmã da acreana.
+De Joelma a Axl Rose, Grupo 1 domina o Show dos Famosos; veja o ranking
Nos vídeos, ela que nunca viu o mar, aparece pulando empolgada com a beleza da praia carioca. “Estamos aqui nesse mar mais lindo que Deus já fez”, disse a mãe de Gleici, Vanuzia Damasceno, enquanto a filha chorava. Já Agleuson, irmão da participante, não se importou com o tempo fechado e resolveu encarou o mar.
GLEICE TEME ENFRENTAR KAYSAR NO PAREDÃO
Na tarde deste domingo, 15 de abril, Ana Clara, Gleici e Ayrton se reuniram no quarto submarino para conversar sobre a formação do paredão. Imunizados, a família Lima não pode ser votada. No entanto, a estudante de jornalismo deu bons conselhos de estratégia para a acreana.
“Você só vai para o paredão, se o Kaysar for líder. Não porque ele irá te colocar, mas é que a Paula e o Breno vão em você”, disse Ana Clara. Antes de definir os dois participantes que serão indicados para à berlinda, haverá a prova para escolher o líder e esse terá o poder de colocar alguém diretamente no paredão.
“Se eu fosse líder, eu faria o paredão entre Paula e Breno. Não é que eu não goste deles, é porque eu gosto mais de vocês dois. Se fosse estratégia de jogo, eu colocaria você e o Kaysar. Pois, na minha intuição, são as pessoas mais fortes aqui dentro”, analisou o patriarca da família Lima. Ana Clara concordou com seu pai.
“Se eu enfrentar o Kaysar, eu tenho quase certeza que eu vou sair”, disse Gleici. “A gente não sabe, é 50/50. Mas se você tiver nessa situação, não faça que nem o Mahmoud fez. A gente chegou muito longe para você fazer uma escolha arriscada”, alertou Ana Clara. “Eu acho que eu vou estar sendo hipócrita por votar na Paula”, se defendeu a acreana.
Tópicos nesse artigo:
