No Rio, telejornais registram alta audiência com prisão de Sergio Cabral

1 min de leitura
Flávio Fachel no comando do "Bom Dia Rio" (Foto: Reprodução/Globo)

Flávio Fachel no comando do “Bom Dia Rio”
(Foto: Reprodução/Globo)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Com a prisão do ex-governador do Rio de Janeiro, Sergio Cabral, na manhã desta quinta-feira (16), telejornais registraram alta audiência na capital carioca.

Pela manhã, o “Bom Dia Rio” comandado por Flávio Fachel na Globo, que contou com seis links ao vivo para noticiar a prisão de Cabral, marcou 9.4 pontos de média, uma de suas maiores audiências em 2016. No canal de Silvio Santos, o “SBT Rio Manhã” cravou 3.8 pontos de média e 4.2 de pico – índice recorde do telejornal.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

No horário do almoço, o “RJTV 1ª Edição”, que entrou no ar mais cedo, às 11h50, fechou com média de 18.7 pontos de média, chegando a pico de 22 pontos.

Cada ponto equivale a 43.3 mil domicílios no Rio de Janeiro. Os dados são prévios e podem sofrer alterações no consolidado.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile