Anúncio de Renato Gaúcho assumindo rival poucos meses após demissão do Fluminense acerta a torcida e veredito de situação explode
Renato Gaúcho está fora de cena desde a demissão do Fluminense. Ele entregou o cargo após queda na Sul-Americana. Para o seu lugar o time carioca contratou Zubeldía, que no Brasil tem passagem pelo comando do São Paulo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mas, o técnico pode retornar a ativa e será para comandar o Botafogo. O clube hoje tem como técnico Davide Ancelotti, mas, ele ainda não engrenou o time como se espera e é aí que surge o nome de Renato.
Segundo o Moon BH, o ex-técnico do Fluminense pode assumir o lugar de Davide, caso ele não consiga mudar a situação do Glorioso. Hoje o Botafogo pode apenas sonhar com o Brasileirão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mas, para isso, precisa ganhar todos os seus jogos e ainda torcer pelo tropeço de todo mundo que está na frente. A missão é muito complicada e a meta real é garantir vaga para a Libertadores.
Renato Gaúcho tem chances de chegar?
Bom, as informações que apontam Renato no Botafogo são especulações. Não há de fato nada que aponte para isso, nem mesmo com uma demissão de Ancelotti.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O que se sabe é que nos bastidores do Botafogo nome de Renato é bem avaliado. No Fluminense ele fez uma boa campanha no Mundial e de fato, mostrou um bom futebol. Então, o respeito ele tem.
Como foi a saída de Renato do Fluminense?
Após a eliminação, Renato entregou o cargo e pegou todos de surpresa. Geralmente é o clube que manda o técnico embora, mas, nesse caso, o ex-técnico do Grêmio entendeu que era melhor partir.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nas redes sociais, ele expôs um comunicado expondo como seria sua partida: “Infelizmente não conseguimos avançar na Copa Sul-Americana e por uma série de fatores decidi que o melhor seria a minha saída”.
Além disso, agradeceu a diretoria do Fluminense: “Gostaria de agradecer ao presidente Mario Bitencourt, que vem fazendo um grande trabalho, ao Paulo Angioni e a toda diretoria pelo apoio”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ele ainda fez questão de agradecer a todos que de alguma forma acrescentaram na sua passagem pelo Fluminense:
“Agradecer também a todos os membros da comissão técnica e aos funcionários. Ao grupo de jogadores, que vem fazendo um ano fantástico. Muito obrigado a imensa torcida do Fluminense”.
Além disso, ele afirmou que só saiu porque deixou o clube em uma boa situação no Brasileirão e disse que iria descansar:
“Se o Fluminense estivesse mal no Brasileiro, eu não estaria saindo. Como o Fluminense está bem, vou sair para descansar minha cabeça e deixar alguns gênios da internet continuar falando de futebol, já que entende pra caramba”.