No RJ, “O Profeta” vai mal e registra baixos índices

28/02/2013 13h50

1 min de leitura

novela-o-profeta

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O quarto capítulo da reprise de “O Profeta”, que a Globo exibiu nesta última quarta-feira,  27 de fevereiro,  fechou com baixos índices para emissora. A trama substituiu “Da Cor do Pecado” no “Vale a Pena Ver de Novo”.

Estreando com 18 pontos, a atração só conseguiu registrar 17 de média.Segundo dados já consolidados,  ”O Profeta” obteve apenas 18 pontos de média.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Vale lembrar que o folhetim de João Emanuel Carneiro oscilava entre 20 e 24 pontos de média, porém só veio a deslanchar a medida que a trama se aproximava do final. Estes índices são consolidados e são baseados na preferência de um grupo de telespectadores do Rio de Janeiro.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.