No RJ, “Zoo”, de Nadja Haddad, mantém os números da estreia em seu segundo dia
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nadja Haddad estreou na última segunda-feira, (14), o programa “Zoo”, na Band. A nova atração conseguiu números de audiência considerado baixos em São Paulo e no Rio Janeiro.
O “Zoo”, que além de mostrar os acontecimentos de bastidores da Band, fala sobre os famosos e também mostra os principais acontecimentos do Brasil e no mundo, manteve os índices em seu segundo dia na capital carioca.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ao todo, o programa fechou com 1 ponto de média. Mesmo número registrado na estreia no Rio de Janeiro.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Autor(a):
Aloizio Júnior
Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.
