No “Saia Justa”, Astrid Fontenelle fala sobre aborto que fez aos 18 anos

04/03/2015 22h30

1 min de leitura

Imagem PreCarregada
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

Na estreia da nova temporada do “Saia Justa”, nesta quarta-feira (04) no GNT, Astrid Fontenelle emocionou as colegas de trabalho Bárbara Gancia, Mônica Martelli e Maria Ribeiro. Elas debateram um assunto polêmico: a legalização do aborto.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Astrid fez um desabafo sobre o aborto que fez aos 18 anos de idade ao comentar a declaração da atriz Débora Bloch, que revelou a uma revista feminina ser a favor do aborto.

“Já fiz um aborto. Nunca tive coragem de me expor, porque dói. Não é motivo de orgulho falar que fez um aborto. Era garota, não namorava o cara certo, tenho certeza disso. Não sabia me proteger. Esquecia de tomar a pílula. Tive muito medo de contar para a minha mãe. Não tinha dinheiro, tive que vender uma joia da minha mãe e botar no ‘prego'”, contou a apresentadora.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Emocionada, Astrid relembrou o dia em que foi até a clínica para fazer o aborto em São Paulo. “Fui lá, sozinha. Num lugar cheio de gente ‘bacana’ aqui em São Paulo. Deve estar lá no mesmo lugar. Ou seja, não é fácil, não é legal. Tenho 53 anos de idade, fiz isso com 18. A última vez que falei que era a favor do aborto falaram coisas absurdas pra mim nas redes sociais. Mas acho que tenho que falar”, completou.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.