No sétimo mês de gravidez, Sabrina Sato abre o jogo, faz revelações e entrega que tem medo de ter filhos

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

04/09/2018 10h29

2 min de leitura

Imagem PreCarregada
Sabrina Sato e Duda Nagle estariam passando por crise após o nascimento da filha (Foto: Reprodução)

A apresentadora Sabrina Sato. (Foto: Reprodução)

Sabrina Sato e Duda Nagle estão cada dia mais apreensivos e ansiosos pela chegada da primeira herdeira. A apresentadora da RecordTV entrou recentemente no sétimo mês de gestação. Apesar de está na fase final da gestação, a japa ainda encontra tempo para trabalhar.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A apresentadora tem feito em seu canal no YouTube uma série de entrevistas com algumas mulheres para tirar dúvidas sobre a maternidade. Em um papo com a youtuber Flavia Calina, a estrela da Record assumiu o que pensa sobre ter uma filha hoje.

+Mãe de Mel Maia é contra o namoro da filha com Erick Andreas, motivo vem à tona e surpreende

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Dá muito medo de ter filhos hoje em dia no Brasil. ‘Caramba, vou colocar mais uma criança nesse mundo’. Sou aquela que sempre quis ser mãe, mas não julgo minhas amigas que não querem”, disse ela. Durante a entrevista, Sabrina Sato mostrou seu lado bem-humorado.

“Tem horas que minha ficha ainda não caiu. Tem horas que falo que só vai cair quando eu ver ela. Eu falo: ‘Caramba, tem um ser dentro de mim. Tem um coração batendo aqui, tem outro rim, outro pâncreas’. É muito doido”, brincou ela, que ainda não escolheu o nome da criança.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Apresentadora e o ator Duda Nagle (Foto: Reprodução/INstagram)

Confira o vídeo da entrevista: 

Thumbnail Video Youtube

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

APRESENTADORA FAZ EXIGÊNCIAS NA RECORD E É ATENDIDA

Já ficou decidido pela direção da Record o que será feito enquanto Sabrina Sato estiver de licença-maternidade. A primeira filha da japa deve nascer em novembro e até lá ela trabalhará bastante na emissora.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Sabrina vai seguir gravando o seu programa semanal até outubro e já está adiantando os programas dos meses seguintes, evitando ser substituída por outros artistas da emissora em um possível rodízio. Foi uma exigência dela para quem não houvesse substitutos para ela.

Sabrina vai entrar de licença-maternidade na Record. (Foto: Reprodução)

A ideia inicial é que o Programa da Sabrina tenha edições inéditas até o final do ano. A licença-maternidade da japa deve durar de três a quatro meses e depois disso ninguém ousa arriscar um palpite sobre o futuro da atração. Fato é que audiência o programa já não tem há muito tempo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.