No site oficial do “Pânico”, Sabrina Sato vai parar na seção “Que Fim Levou?”

1 min de leitura
a-pagina-oficial-do-panico-na-internet-exclui-sabrina-sato-1388160024511_615x300

Sumiu!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Quem acessar a página oficial do programa “Pânico” na internet, já vai conferir algumas medidas do humorístico no que diz respeito a se desvincular da imagem da ex-integrante Sabrina Sato, que rescindiu contrato com a Jovem Pan, dona da atração exibida pela Band, e foi para a Record.

Agora, a equipe da atração vai fazer de conta que ela nunca existiu, devido à maneira como tudo aconteceu. Segundo a Band e a Jovem Pan, ela só comunicou oficialmente sua saída após ter assinado com a Record. As empresas foram pegas de surpresa com sua decisão e nada puderam fazer para reverter o quadro.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Na seção “Ó programa”, o nome de Sabrina já foi retirado; em “Elenco”, sua imagem – como pode ser constatado – foi apagada, tendo agora, como única representante do segmento feminino, Nicole Bahls. Esse quadro será modificado novamente no próximo ano, após anúncio da nova integrante.

Sabrina Sato ainda aparece em algumas fotos, que o seu pessoal diz que fará parte da seção “Que Fim Levou?”, numa alusão ao quadro de memórias do apresentador Milton Neves.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Também constam registros em vídeos, mas não se sabe se serão mantidos quando houver a atualização do site em 2014. Há quem defenda a permanência desses registros por entender que a “japa” fez parte da equipe do programa.

De qualquer forma, a palavra final será dada pelo Tutinha. Ele vai decidir se haverá algum vestígio – ou não – da passagem dela.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Com informações do jornalista Flávio Ricco

.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile