No “Superstar”, Sandy revela que não ama música sertaneja

11/05/2015 9h17

1 min de leitura

Imagem PreCarregada
Sandy (Foto: Globo/João Cotta)
(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

Sandy deu “duas escorregadas” durante o programa “Superstar”, da Globo, na noite de domingo (10). Primeiro, a cantora acabou “pagando mico” ao perguntar para os integrantes da banda Facção Caipira, se um deles estaria fazendo beatbox. Na verdade, ele apenas tocava uma gaita! A gafe acabou virando piada na internet.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Já em um outro momento, logo após a apresentação da dupla sertaneja Breno & Caio César, Sandy fez uma revelação polêmica. “Sou sincera e exigente com música. Fora o trabalho do meu pai e do meu tio (Chitãozinho e Xororó) eu realmente não ouço música sertaneja. Não é um estilo que me agrade, que eu goste de ouvir em casa, não conversa com o meu coração. Respeito muito a música sertaneja e é por causa dela que estou aqui. Mas tenho as minhas preferências e os meus gostos.”, afirmou.

(Foto: Reprodução)

(Foto: Reprodução)

Com um baixíssimo nível de competitividade, o reality musical selecionou na noite deste domingo as últimas quatro bandas para a próxima fase. São elas, Versalle (81%),  Reverse (81%), Consciência Tranquila (80%) e Dona Zaíra (77%). Radio Radar (60%), Eu, Tu, Eles (44%), Wannabe Jalva (49%), Breno & Caio César (58%) e Facção Caipira (76%) não conseguiram ingressar no seleto grupo e foram eliminadas.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.