CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O apresentador Marcos Mion contou uma história emocionante envolvendo Romeo e a AACD (Foto: Divulgação)
Liberado pela Record, o apresentador Marcos Mion participou do Teleton na noite deste sábado (28) no SBT. Ele, que se juntou a Eliana e Celso Portiolli no palco da atração, deu um depoimento emocionante envolvendo seu filho, Romeo, e a AACD.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Antes de eu estar nesse palco, eu faço parte dessa galera aqui”, disse Mion, apontando para as mães de crianças com deficiência no palco. “Todo mundo sabe que eu sou um dos grandes representantes da causa autista no Brasil”, completou o apresentador, que é pai de um menino autista, o próprio Romeo.
+Longe da TV aberta, Tom Cavalcante fala o que acha do humor de “A Praça é Nossa”
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Esposa de JP Mantovani, que morreu aos 46 anos, faz novo pronunciamento devastador: “Não é uma escolha”
● Atitude de Zé Felipe em situação envolvendo Ana Castela deixa o Brasil perplexo e cantor dispara: “Beijo”
● Nova apresentadora assume Encontro e faz anúncio sobre saída do ar de Patrícia Poeta: “Hoje”
Marcos Mion aproveitou o espaço para falar de uma situação que aconteceu quando Romeo tinha apenas 3 meses de vida. Ele foi diagnosticado com uma displasia, condição que é decorrente de um mau encaixe do fêmur com a bacia.
Mion conta que, após ser diagnosticado, ouviu do médico que a AACD era o local onde ele encontraria os equipamentos necessários para tratar o filho. “Você tem que ir pra AACD, é lá q vocês vão achar o que precisam”, disse o profissional na ocasião.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Anitta participa do Teleton, sai escoltada e dá show de antipatia
O apresentador revelou que não perdeu tempo, e logo tratou de seguir a recomendação dada pelo médico, e que foi bastante acertada. “Eu peguei a minha família e a gente foi pra fila da AACD”, revelou o apresentador.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu sentei junto com todo mundo lá, sentei junto com mães, pais e eu conheci o trabalho… e sim, fizeram o aparelho pro meu filho. Nenhum outro lugar no país tinha conseguido fazer. Uma instituição como essa pode mudar a sua vida, a vida do seu filho”, continuou Mion.