
Narjara Turetta velou a mãe no Rio de Janeiro. (Foto: Wallace Barbosa/AgNews)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na sexta-feita (19), Narjara Turetta revelou que sua mãe, Maria Antônia, faleceu aos 82 anos por problemas nos rins. Em sua conta do Instagram, publicou um desabafo emocionante.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Como eu vou viver sem seu sorriso, sem sua mão, para me acalmar sem seu abraço, sem seus conselhos, sem suas broncas, sem sua sabedoria, como eu vou viver sem você mammy?”, escreveu.
Narjara se emociona muito em despedida a mãe. (Foto: Wallace Barbosa/AgNews)
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O velório da mãe de Narjara aconteceu neste sábado (2) a partir das 8 horas da manhã no Cemitério São João Batista, no bairro de Botafogo, zona sul do Rio de Janeiro. O enterro foi realizado às 14 horas no mesmo local.
+ Maju confunde Bonner com Dony, cria apelido ao vivo e ele entra na brincadeira
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Muito emocionada, Narjara se despediu da mãe e contou com o apoio da atriz e amiga Glória Pires. As duas contracenaram juntas recentemente na novela O Outro Lado do Paraíso, trama das nove exibida pela Globo.
Glória Pires foi prestar apoio a amiga. Narjara se emociona muito em despedida a mãe. (Foto: Wallace Barbosa/AgNews)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
NARJARA TURETTA EM O OUTRO LADO DO PARAÍSO
Após algum período longe da televisão, Narjara Turetta finalmente recebeu a oportunidade de voltar às novelas. A atriz de 51 anos esteve recentemente no ar em O Outro Lado do Paraíso, folhetim das 21h da Globo.
Em entrevista ao jornal O Dia, Narjara revelou que antes de acertar o seu retorno à emissora carioca, chegou a procurar trabalho em outros canais, entre eles o SBT, para integrar o elenco de Carinha de Anjo. “Sempre procurei oportunidades. Nunca esperei bater na minha porta. No sentido de trabalho, sempre bati na porta. Sempre mandei e-mail com fotos atualizadas. Não tenho vergonha de pedir emprego. Até porque quando alguém está escalando uma novela dá um branco. Então, me faço presente. Se não pintou, não tinha que ser”, disse. “Eu fui a ‘Carinha de Anjo’ da Tupi. Era a novela Papai Coração, em 1976, e eu era a protagonista. Quando o SBT foi fazer a adaptação Carinha de Anjo, procurei a diretora de elenco, que gentilmente disse que não ia dar. Não peço só para a Globo”, completou.