
Cauã e Vivian (Foto: Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O Vídeo Show desta terça-feira, 07 de agosto, contou com a presença ilustre de Cauã Reymond. O ator foi homenageado em um dos quadros do programa. No entanto, o que chamou mesmo atenção de quem assistiu ao programa foi a interação dele com Vivian Amorim.
+Otaviano Costa teria se envolvido na briga entre Flávia Alessandra e Antonia Fontenelle
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No Twitter, muitos internautas perceberam que estava “rolando um clima” entre o ator e apresentadora e fizeram questão de deixar vários comentários em relação ao assunto. “Achei q só eu era a louca que tava vendo o Cauã flertando com a Vivian, que bom que não estou sozinha”, disse uma usuária da rede social.
Mariana Goldfarb e Cauã Reymond. (Foto: Reprodução)
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“É impressão minha ou Cauã Reymond está flertando com Vivian ao vivo?”, questionou mais outra. “Gente, eu tô começando a achar que o ‘shipper’ Vivian e Cauã é real”, disse mais uma. Vale lembrar que o ator está em um relacionamento sério com a modelo Mariana Goldfarb.
MAIS SOBRE O ATOR
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Neste sábado, 14 de julho, Cauã Reymond foi um dos convidados especiais do Altas Horas. Na atração comandada por Serginho Groisman, o ator fez revelações sobre seu passado e contou como foi o início de sua carreira. Antes da fama, o galã era atleta de luta e chegou até a estudar psicologia.
“Eu era atleta, lutava jiu-jitsu, e um dos patrocinadores que eu tinha quis fazer um concurso de quem eram os [lutadores] mais gatinhos. Todo mundo foi para o casting e me escolheram. Virei modelo. “Dei sorte, pois fotografei com grandes nomes. Minha família não tinha dinheiro e eu queria viajar o mundo, então abracei o mundo da moda”, disse ele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Logo em seguida, ele deu início a carreira como ator. “Tinha fechado esse ciclo [de modelo], tinha pouco dinheiro, ia voltar a fazer faculdade, já tinha decidido… Meu pai falou para tentar ser ator. Fiz um curso em Nova York. A professora me adorou e falou: ‘você tem que ser ator”’, começou ele.
“Voltei no dia seguinte e ela perguntou: ‘quando você volta?’ Falei: ‘meu dinheiro acabou. Foram só duas aulas’. Ela falou: ‘te dou uma bolsa de estudos’. Falei: ‘não tenho dinheiro para morar aqui’. E ela falou: ‘te dou um emprego’. Aí eu fiquei [risos]”, contou Cauã Reymond.