No “Vídeo Show”, Susana Vieira fala nome proibido na Globo e comenta audiência do programa

1 min de leitura
Susana Vieira no "Vídeo Show" de ontem (21) (Foto: Reprodução/Globo)

Susana Vieira no “Vídeo Show” de ontem (21)
(Foto: Reprodução/Globo)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Para tentar fazer o “Vídeo Show” crescer em audiência, J.B. Oliveira, o Boninho, decidiu fazer algumas mudanças sem alarde. Entre elas, está a participação de Susana Vieira, que passou a integrar a equipe do programa e, nesta quinta-feira (21), o conduziu na bancada, ao lado de Otaviano Costa.

Com seu jeito espontâneo, a atriz já chegou quebrando regra da Globo. Ela citou nome de rede social enquanto conversava. “Eu quero falar com o público, eu quero falar com o pessoal do Instagram. Que o Instagram…”, disse Susana, sendo cortada por Otaviano Costa: “Gente, ela falou. Eu nunca falei e ela falou. Hora…”. “É? Não pode falar o nome? Meu Deus do céu! Então, todos demitidos”, disse Susana.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em outro momento do “Vídeo Show”, a atriz falou sobre a audiência e comentou que achava que seria maior. “É hora de pegadinha”, anunciou Otaviano. “Eu jurava que ia dá um Ibope tão bom”, declarou Susana. “E vai dá. Já está dando porque você está aqui”, respondeu o colega de bancada.

A presença de Susana Vieira no “Vídeo Show”, é mais uma tentativa de levantar os índices do programa, que na Grande São Paulo, já perde para o quadro “Hora da Venenosa”, do “Balanço Geral”, há 17 dias seguidos. A média da atração costumava se reerguer na disputa com a novela “Prova de Amor”, mas ultimamente, tem ficado atrás durante alguns minutos.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile