Com a quarta Roça da temporada, reality rural alcançou média de 7,1 pontos na praça paulista e 6,4 na região fluminense
Nesta quinta-feira (16/10), A Fazenda continuou em alta e conquistou a liderança em São Paulo e no Rio de Janeiro. Com a quarta eliminação da temporada, o reality alcançou bons índices em ambas a praças em seu horário de exibição, das 22h33 à 0h13.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em São Paulo, a atração comandada por Adriane Galisteu garantiu 13 minutos na liderança no confronto contra o Jornal da Globo. Na faixa completa, a emissora assegurou o segundo lugar isolado com média de 7,1 pontos, participação de 15,9% e pico de 7,9 pontos. Com o resultado, a RECORD ultrapassou em 54% o SBT, que ficou na terceira posição com 4,6 pontos.
Na praça fluminense,o programa ficou 2 minutos na liderança, com média de 6,4 pontos, share de 13,6% e pico de 7,3, ou seja, 68% a mais que o SBT, que registrou apenas 3,8 pontos de média.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ontem, chegou ao fim a trajetória de Fernando Sampaio! O ator foi o menos votado pelo público e deixou o reality rural com 15,63% dos votos após enfrentar uma Roça acirrada contra Rayane Figliuzzi e Yoná Sousa.
A Fazenda 17 vai ao ar todos os dias a partir das 22h30, com apresentação de Adriane Galisteu, produção da Teleimage, direção-geral de Fernando Viudez e direção do núcleo de realities de Rodrigo Carelli.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE