Nome que acaba de ser demitido da Globo viveu relação com Fernanda Lima após término com Hilbert

Ex chefão da Globo teve caso com Fernanda Lima, após término com Rodrigo Hilbert e muitos nem sequer desconfiavam
Ricardo Waddington, durante muitos anos foi um dos nomes mais importantes da Rede Globo, após 40 anos de emissora, ele deixou o canal nesta terça feira (15).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Durante todos esses anos ele foi responsável por dirigir grandes sucessos da platinada, fazendo com que o mesmo tenha tido um cúrriculo avantajado em sua trajetória. Porém, não foi apenas no âmbito profissional que ele marcou história.
Muitos não fazem nem ideia, mas Ricardo Waddington também teve romances surpreendentes durante sua trajetória na Globo, apesar de manter a sua vida pessoal discreta, veio à tona o relacionamento que ele teve com as musas Ana Paula Arósio e Fernanda Lima
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ricardo Waddington marcou a história da Globo por 40 anos e foi responsável por dirigir inúmeras produções de sucesso (Foto Reprodução/Internet)

Fernanda Lima, na época em que teve um caso com Ricardo, protagonizava "Bang Bang", novela dirigida por ele no ano de 2005 (Foto Reprodução/Internet)

Fernanda Lima no ano de 2005 passou por um término com Rodrigo Hilbert que durou 2 anos, e desde que retomaram a relação, nunca mais se separaram (Foto Reprodução/Internet)

A novela "Mandala" de 1987, foi a novela que consagrou Ricardo Waddington na história da Globo (Foto Reprodução/Internet)
Amores por trás das câmeras
O namoro com Ana Paula Arósio aconteceu no ano de 2004, durante as gravações da minissérie “Mad Maria”. Já o romance surpreendente que teve com Fernanda Lima aconteceu no ano de 2005. Na época ele dirigia a novela “Bang Bang” cuja qual a loira era protagonista.
Vale mencionar que Fernanda Lima, no ano de 2005, havia acabado de romper com Rodrigo Hilbert e permaneceu separada dele por dois anos.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Quais foram os trabalhos de Ricardo Waddington?
Ricardo Waddington, como mencionamos, foi diretor de grandes sucessos da Globo como Tieta (1989), Bang Bang (2005), A Favorita (2008) e Avenida Brasil (2012).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O profissional tem 62 anos e começou a trabalhar na Globo quando tinha apenas 22 anos de idade. no ano de 1983, aos 23 anos, ele teve seu primeiro contato com a direção trabalhando como assistente de Paulo Ubiratan na novela “Champagne”
Quatro anos depois, conquistou seu primeiro sucesso como diretor com a novela de 1987, “Mandala”, que contou com nomes como Vera Fischer e Giulia Gam no elenco.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A trama se tratava de uma adaptação da peça de teatro Édipo Rei. Dali em diante, ocupou diversos cargos na Globo, como lembra o diretor-presidente Paulo Marinho em nota:
“Ricardo foi assistente de direção, diretor de programa, diretor de núcleo, diretor de gênero, diretor da produtora e, desde 2020, é diretor dos Estúdios Globo”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Autor(a):
Lennita Lee
Jornalista com formação em Moda pela Universidade Anhembi Morumbi e experiência em reportagens sobre economia e programas sociais. Com olhar atento e escrita precisa, atua na produção de conteúdo informativo sobre os principais acontecimentos do cenário econômico e os impactos de benefícios governamentais na vida dos brasileiros. Apaixonada por dramaturgia e bastidores da televisão, Lennita acompanha de perto as movimentações nas principais emissoras do país, além de grandes produções latino-americanas e internacionais. A arte, em suas múltiplas expressões, sempre foi sua principal fonte de inspiração e motivação profissional.