Nos bastidores do Faustão, Malu Mader desabafa sobre situação do Brasil: “Vai acabar esse tempo triste”

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

17/10/2022 16h05

2 min de leitura

Imagem PreCarregada
Malu Mader faz forte desabafo sobre situação do Brasil ( Foto Reprodução)

Malu Mader faz análise sobre o Brasil e afirma: “Vai acabar o tempo triste”

Uma das atrizes mais amadas e famosas do Brasil, Malu Mader foi convidada da “Pizzaria do Faustão”, na última semana. Nos bastidores da gravação, ela conversou com a equipe do “Faustão Na Band” e confessou que o programa a fez refletir sobre o atual momento no país. “Sensação de renovação” – Disse ela

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Luciano Huck lê carta no Domingão, faz revelação inédita e arrebenta na Globo: Audiências 16/10

Ela também comentou sobre  a sensação de que algo novo está prestes a acontecer no Brasil e frisou que conseguiu sentir uma energia diferente com as letras do Jota Quest, que na ocasião também foi convidado ao programa:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Vai acabar esse tempo triste, de tanta violência, com pandemia e tudo mais. Estava um astral bem legal” – Declarou ela

Apensar da previsão positiva para o Brasil, Malu Mader também aproveitou o momento para chamar a atenção para um tema importante: a violência contra a mulher.

Malu Mader em entrevistas nos Bastidores do Faustão (Foto Reprodução/Youtube)

Malu Mader em entrevistas nos “Bastidores do Faustão” (Foto Reprodução/Youtube)

Ela está na série “ Não Foi Minha Culpa”, que aborda justamente a realidade de mulheres que sofrem violência doméstica e, muitas vezes, acabam sendo mortas:

“Eu acho que a gente não pode ficar só alegre e não encarar que tem muita gente sofrendo” – Disse Malu Mader que continuou:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“O assassinato de mulheres é uma estatística absurda no Brasil, que aumentou muito nos últimos anos. A gente tem que assistir [a série] mesmo. A gente não pode esquecer que está em todas as classes sociais, não é uma desgraça de uma pessoa específica”

+A Fazenda 14 – Parentes tentam invadir sede com informações importantes e Galisteu ameaça: “Expulsão”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A atriz também declarou que acredita que “Não Foi Minha Culpa”, disponível no Star+, pode servir como um alerta para a própria realidade e fazer com que os espectadores identifiquem com mais facilidade mulheres em risco, e ajudar até mesmo a escapar de situações mais graves:

“A gente tem que ficar muito atento para ver se alguém ao nosso redor está passando por uma situação dessas. Até assistindo a série, você pode se dar conta de que é uma daquelas mulheres e se salvar, pular do trem antes que ele caia”- Finalizou Malu Mader

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Malu Mader, interpreta uma promotora que sai em defesa de mulheres vitimas de violência em "Não foi minha culpa" (Foto Reprodução/Star+)

Malu Mader, interpreta uma promotora que sai em defesa de mulheres vitimas de violência em “Não foi minha culpa” (Foto Reprodução/Star+)

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Jornalista com formação em Moda pela Universidade Anhembi Morumbi e experiência em reportagens sobre economia e programas sociais. Com olhar atento e escrita precisa, atua na produção de conteúdo informativo sobre os principais acontecimentos do cenário econômico e os impactos de benefícios governamentais na vida dos brasileiros. Apaixonada por dramaturgia e bastidores da televisão, Lennita acompanha de perto as movimentações nas principais emissoras do país, além de grandes produções latino-americanas e internacionais. A arte, em suas múltiplas expressões, sempre foi sua principal fonte de inspiração e motivação profissional.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.