Nos bastidores do prêmio do Brasil de Fórmula 1, famosos são tratados por ordem de importância

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

14/11/2018 10h24

3 min de leitura

Imagem PreCarregada
Bruno Gagliasso, Marina Ruy Barbosa e Anitta em evento da Fórmula 1
Bruno Gagliasso, Marina Ruy Barbosa e Anitta no Grande Prêmio do Brasil de Fórmula 1

Bruno Gagliasso, Marina Ruy Barbosa e Anitta no Grande Prêmio do Brasil de Fórmula 1

Neste último final de semana aconteceu em Interlagos, na Grande São Paulo, o Prêmio de Fórmula 1 do Brasil. Badalado, o evento contou com a presença de inúmeras celebridades.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Casamento de Nicole Bahls será regado a luxo, terá orquestra e 56 padrinhos; saiba detalhes

De acordo com informações do colunista Leo Dias, do jornal O Dia, os famosos foram tratados nos bastidores do evento por ordem de importância e houve uma clara distinção entre eles.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Bruno Gagliasso tira a roupa na Globo e detalhe choca o público de O Sétimo Guardião

Anitta na F1

Bruno Gagliasso, Marina Ruy Barbosa e Anitta tiveram tratamento especial: jatinho, esquema especial de segurança e acesso livre aos pilotos. Júlia Faria e Klebber Toledo não tiveram nenhuma dessas mordomias.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

MARINA RUY BARBOSA FALA DE PERSONAGEM EM O SÉTIMO GUARDIÃO 

Em alta na Globo, Marina Ruy Barbosa retornará à telinha no horário nobre. A atriz será protagonista de O Sétimo Guardião, novela que estreia nesta segunda-feira (12) na faixa das 21h da emissora.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Na trama, a ruiva interpretará Luz, personagem que reúne diversas caraterísticas de uma mocinha clássica. No entanto, em entrevista ao site da colunista Patrícia Kogut, ela surpreendeu ao contar que não define a personagem dessa forma. “Sempre procuro fugir desses rótulos. Não vejo a Luz como uma mocinha, mas é uma personagem que tem bom coração. Como todo mundo na vida, faz escolhas boas e ruins”, disse.

Um pouco do perfil de Luz também está no da própria Marina, que sempre foi reservada em relação a sua vida pessoal e muito dedicada ao trabalho, chegando a ser chamada de “certinha”. A atriz, no entanto, rejeita esse tipo de avaliação.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+ Lívia Andrade desbanca Helen Ganzarolli e é eleita a mulher mais bonita no SBT

“Se eu falar que não me incomoda, vou estar mentindo. Rótulo é tão limitador. Ninguém deveria rotular. Somos múltiplos, mudamos com o tempo. Erramos, aprendemos, amadurecemos. Por mais que façamos determinada atividade, nada impede que gostemos de outras coisas e que queiramos experimentar. Eu sou assim. Acho que com o tempo isso ficará cada vez mais claro. Mas, se ‘ser certinha’ é ser profissional, dedicada e optar por um estilo de vida mais reservado, não vejo problema algum”, declarou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Marina ainda avaliou a proposta de O Sétimo Guardião, que resgatará o realismo fantástico para a faixa após muito tempo. “Acho que o mistério e o pé um pouco fora da realidade dão um sabor a mais à trama e isso as pessoas também curtem, ficam interessadas. Espero que o público goste tanto quanto eu. É uma novela que não tem compromisso com a coerência, mas que ao mesmo tempo fazemos com verdade. Acho que esse equilíbrio é a receita para a trama dar certo”, afirmou.

Saiba tudo o que vai acontecer sobre a nova novelas das 9 da Globo, Amor de Mãe

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.