Após lutar contra doença, apresentador da Band não conseguiu resistir e faleceu. A notícia pegou milhares de telespectadores de surpresa
A morte de um apresentador muito querido da Band pegou milhares de telespectadores de surpresa. O jornalista estava lutando contra uma terrível doença e infelizmente não conseguiu resistir.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LUTO
Em 14 de março de 2023, faleceu o apresentador de televisão e ex-vereador Ronaldo Porto, que morreu em Belém. Ele estava internado em um hospital particular na capital e lutava contra as complicações da Covid-19.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A notícia do falecimento de Ronaldo Porto deixou milhares de pessoas surpresas, e várias mensagens de pesar vindas de jornalistas e fãs foram postadas. A Câmara Municipal de Belém também prestou suas condolências em uma nota oficial.
“Neste momento de profunda tristeza, a Câmara Municipal de Belém expressa sua solidariedade aos familiares e amigos de Ronaldo Porto, diante dessa irreparável perda. Pedimos a Deus que conforte seus corações neste momento de grande dor, quando as palavras se tornam pequenas e a fé se torna o refúgio“, disseram.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Neto detona que Bonner é escroto, alfineta Denílson e fala sobre fim na Band: “Não tenho medo de perder o emprego”
● Sonia Abrão fala sobre postura de Bonner e detona bastidores: “Fiquei bem decepcionada”
● Mansão em Madrid e patrimônio 14 vezes maior que do Zé Felipe: Essa é a fortuna faraônica de Vini Jr.
Ronaldo Porto. Foto: Reprodução/Internet
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quem era Ronaldo Porto?
Ronaldo Porto era uma figura conhecida na televisão, apresentando o programa “Barra Pesada” na RBA TV, afiliada da Band em Belém.
A RBA TV também publicou uma homenagem emocionante ao apresentador. “Com tristeza, lamentamos informar que perdemos o nosso companheiro de longa jornada, Ronaldo Porto. Uma enorme perda pra todos nós. O grande amigo, excelente profissional e homem de bom coração nos deixou hoje pela manhã, 14“, publicaram na época.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
As informações são do G1 e UOL.