
(Foto: Divulgação)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O popular desenho japonês “Pokémon”, que chegou a ser febre no Brasil no final dos anos 90 e início de 2000, não chega exatamente a agradar a todos, e já está na mira de um pastor evangélico nos Estados Unidos.
Em um dos seus cultos, Creflo Dollar afirmou que as crianças que assistirem a animação, podem se tornar homossexuais, e chegou a orientar seus fiéis para que protejam seus filhos do desenho. Segundo o pastor, personagens do “Pokémon” já fizeram alguns jovens se tornarem homossexuais desde o início dos anos 90. Creflo afirma que as crianças e adolescentes podem ficar com a sexualidade distorcida ao acompanhar o desenho.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Pokémons” Caterpie e Charmander. (Foto: Divulgação)
O pastor conta que realizou estudos em cima da animação, e chegou a conclusão de que os “Pokémons” Caterpie e Charmander acariciam com frequência a calda, movimento que seria o responsável pela distorção sexual.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vale lembrar que o pastor Creflo Dollar já ganhou destaque na imprensa em 2012, quando foi preso ao tentar asfixiar a sua filha de 15 anos, tudo porque a menina pediu sua autorização para ir a uma festa.
Pastor Creflo Dollar. (Foto: Divulgação)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE