Eliana abre o jogo e faz homenagem para Angélica nas redes sociais

A apresentadora Eliana, recentemente chamou a atenção ao fazer uma linda declaração para Angélica.

Continua depois da publicidade

No caso, a loira ainda revelou que iniciou sua amizade com a mulher Luciano Huck graças a Xuxa Meneghel.

Inclusive, o trio de apresentadoras tem até um grupo na plataforma do WhatsApp e costumam trocar mensagens constantes.

Continua depois da publicidade

Recentemente em seu perfil oficial no Instagram, Eliana fez uma declaração para Angélica, que completou 48 anos.

“Xuxa quem nos reaproximou na vida adulta e foi um barato este reencontro em nossa fase madura e realizada. Bora fia fazer a nossa viagem, para dar boas risadas como as boas sagitarianas sabem fazer! Xuxa já está com a roupa de ir! Né? Parabéns Angélica e muita saúde sempre!”, escreveu Eliana na legenda da publicação.

Continua depois da publicidade

MAIS SOBRE O ASSUNTO

Vale ressaltar que Eliana e Xuxa já foram taxadas como rivais há um tempo atrás, mas, o próprio trio já desmentiu essa informação e inclusive informou que isso não passava de mensagens infundadas da mídia.

Elas ainda garantiram que são amigas e inclusive se apoiam e acima de tudo se amam.

Continua depois da publicidade

ELIANA NA GLOBO?

De acordo com informações divulgadas pelo jornalista André Romano, colunista do site ‘Observatório da TV’, a apresentadora Eliana renovou seu contrato com o SBT até o ano de 2025.

Sendo assim, caso a emissora Globo queira a loira, só poderá ser depois deste ano. Isso porque antes de assinar seu contrato com a emissora de Silvio Santos, surgiram muitos rumores e boatos de conversas avançadas entre Eliana e a emissora Globo.

Continua depois da publicidade

Mas, se realmente existiu um contato, ninguém sabe, afinal nenhuma fonte certa confirmou a informação.

Desta maneira, Eliana continua no SBT com seu programa de domingo e a emissora Globo segue atrás de uma nome forte para fazer parte de seu elenco.