Será no capítulo desta quarta de Nos Tempos do Imperador que Eugênio, sem querer querendo, punirá Luísa após traição
Como a própria Condessa de Barral, Luísa (Mariana Ximenes) contou em Nos Tempos do Imperador, apesar de ter escolhido o seu marido, ela não vive um grande amor em seu casamento. Ainda assim, a condessa tem uma boa parceria com Eugênio (Thierry Tremouroux).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Tanto é que ele saiu da França para morar com a esposa no Recôncavo baiano e depois partiu em nova mudança para a corte no Rio de Janeiro. Um marido seguir a esposa por meio de seu trabalho era algo inusitado na época de Nos Tempos do Imperador.
Em primeiro lugar, animado com a mudança para o Rio de Janeiro, o francês gostou da proposta do imperador de que sua esposa se tornasse a preceptora das princesas Isabel (Any Maia) e Leopoldina (Melissa Nóbrega).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No entanto, o conde mudará de ideia após ver que a Corte não seria o que ele imaginava. Primeiramente ele causou intriga entre Pilar (Gabriela Medvedovski) e Samuel (Michel Gomes). Logo depois tentou seduzir a jovem baiana e levou um fora.
Cansado da nova vida, Eugênio então fará de tudo para se mudar e conseguirá tirar Luísa do eixo. No capítulo desta quinta-feira, 19 de Agosto, o conde pegará a esposa alheia a sua realidade. Luísa estará pensando no beijo que deu em Dom Pedro II (Selton Mello).
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CENA DA NOVELA DAS SEIS:
Eugênio encontra a esposa de forma aérea em Nos Tempos do Imperador (Foto: Reprodução/Globo)
Mas, como desculpa dirá que a rotina com as princesas não está sendo fácil. Será aí que o Conde aparecerá com a solução. “E se eu lhe dissesse que você vai ficar livre desse transtorno em sua vida?“, ele perguntará alfinetando.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ao ver a confusão no rosto da esposa, Eugênio esclarecerá:
“Fui convidado para assumir um cargo junto a meu primo, Napoleão III. Nós vamos voltar para a França!”, disparará ele assustando Luísa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE