“Nota zero”, jornalista da Globo esculacha novela, detona trama e até atores: “Perdendo a graça”

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

22/04/2022 16h29

2 min de leitura

Imagem PreCarregada
Vladimir Brichta, Valentina Herszage, Mateus Solano e Giovanna Antonelli em "Quanto Mais Vida, Melhor" (Foto: Divulgação/TV Globo)

Colunista do jornal “O Globo”, Patrícia Kogut detona com frequência a novela “Quanto Mais Vida, Melhor!”, da faixa das 7

A novela “Quanto Mais Vida, Melhor!”, da Globo, gera opiniões mistas entre público. Uma parte dos telespectadores gosta da trama das 19h e acha tudo muito engraçado, mas outra parte detesta o que vai ao ar. Uma dessas pessoas que não gosta da produção estrelada por grandes atores é a jornalista Patrícia Kogut, do jornal “O Globo”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A colunista frequentemente dá nota zero para sequências, tramas e desenrolar de algumas histórias dentro da novela. Hoje (22), a pior nota foi para a troca de corpos entre os personagens de Giovanna Antonelli, Vladimir Brichta, Mateus Solano e Valentina Herszage, que já dura cerca de dois meses.

“Nota zero para a ‘troca de corpos’ esticadíssima em ‘Quanto Mais Vida, Melhor!’. Ela, num primeiro momento, serviu para puxar a trama para frente. Mas, depois, teve efeito inverso. Acabou perdendo a graça”, escreveu Patrícia Kogut na coluna do dia no “O Globo”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

MAIS CRÍTICAS

Em outras ocasiões, a jornalista criticou o excesso de números musicais envolvendo os personagens, que vira e mexe escolhem alguma música no karaokê fictício da Tijuca, zona norte de Rio. Na semana passada, sobrou até para a personagem de Ana Lúcia Torre, mãe de Guilherme (Mateus Solano).

“Nota zero para a trama de Celina, em ‘Quanto Mais Vida, Melhor!’. A maravilhosa Ana Lúcia Torre merecia muito mais”, detonou.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

HOUVE ELOGIOS

Apesar das inúmeras críticas, Patrícia Kogut destacou a boa sintonia entre os personagens de Deusa e Odailson. “Nota dez para Evelyn Castro e Thardelly Lima, que têm dado um show como Deusa e Odailson. Eles estão em grande sintonia e também fazem cenas ótimas ao contracenar com outros atores”, elogiou.

Há algumas semanas, a colunista do “O Globo” elogiou o desempenho do elenco principal na troca de corpos e avaliou que os atores conseguiram pegar bem os trejeitos de seus parceiros. Só destacou que Valentina Herszage como Guilherme foi uma parte ingrata nessa nova parte da trama.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Patrícia Kogut teceu críticas a "Quanto Mais Vida, Melhor!" (Foto: Reprodução/Instagram)

Patrícia Kogut teceu críticas a “Quanto Mais Vida, Melhor!” (Foto: Reprodução/Instagram)

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Eu sou Paulo Damião, jornalista formado pela FIAM-FAAM, em 2020. Trabalho com celebridades desde 2017 e admiro tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Já entrevistei artistas, participei de coletivas de imprensa e sou responsável por desenvolver vários especiais de destaque no TV Foco.Meu email é [email protected]

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.