“Pagamento pode ser cortado”: A notícia urgente do Bolsa Família confirmada por Sabina Simonato na Globo

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
1 min de leitura
http://tvfoco.uai.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Sabrina Simonato, Globo e Bolsa Família - (Reprodução Internet)

Durante reportagem a jornalista Sabrina Simonato faz adendo sobre benefício

A apresentadora e jornalista do ”Bom dia São Paulo”  na rede Globo, que chegou no programa para ser substituta do jornalista Rodrigo Lombardi passou notícia urgente sobre o programa Bolsa Família.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O programa que ajuda milhares de brasileiros em questão financeira para famílias que realmente necessitam é rigoroso para o descumprimento de falhas e isso gera certa burocracia para beneficiários.

Programa do Bolsa Família vem gerando grandes problemas para beneficiários em questão a cadastros do programa que aborrecem quaisquer que sejam os envolvidos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

E de acordo com a reportagem da Globo no programa ”Bom dia São Paulo”, em abril de 2023, ocorreram 98 reclamações envolvendo o cadastro.

Até junho deste ano o número havia quintuplicado desde abril do ano passado, que teve 168 reclamações, ou seja, uma alta de 483,92%.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

QUAL NOTÍCIA DA SABRINA SIMONATO SOBRE O BOLSA FAMÍLIA?

Em edição do programa ”Bom dia São Paulo” no mês de junho, a jornalista Sabrina Simonato confirmou notícia importante para milhares de brasileiros que recebem auxílio do programa Bolsa Família.

Sabrina informou que é necessário manter o CadÚnico atualizado, pois informações incoerentes com a realidade dos beneficiários podem levar a ausência do pagamento

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

”Sem atualizar o CadÚnico, o pagamento, por exemplo dos benefícios, pode ser cortado nos programas sociais.” Confirmou a jornalista Sabrina Simonato.

Durante a reportagem, o “Bom Dia São Paulo” mostrou alguns beneficiários que não conseguiram atualizar as informações no CadÚnico.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O serviço de benefícios para quem recebe o auxílio exige dos beneficiários que informações estejam em dia para não haver conturbações.

Por isso, a jornalista informou no jornal matinal os riscos que a falta de cuidado com o cadastro pode acarretar.

É possível atualizar informações sobre o recebimento do benefício em postos de atendimento do CRAS ou até mesmo via aplicativo do CadÚnico, disponível para IOS e Android.

Sou Bruno Zanchetta, jornalista formado pela Universidade Metodista de São Paulo. Há mais de 4 anos com experiência em redação jornalística, análise e métricas de SEO. Especialista TV Foco em matérias automotivas e esportivas, mas, escrevo um pouco de tudo. Triatleta e torcedor do São Bernardo Futebol Clube! Bruno Zanchetta no linkedin e meu e-mail profissional é: bruno.zanchetta@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile