
Cantor Naldo e a esposa Moranguinho (Foto reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após agredir sua esposa, Ellen Cardoso, o cantor Naldo decidiu buscar refúgio em em um retiro espiritual localizado em Minas Gerais. Ele está lá desde a última quarta-feira, 13 de dezembro e deve permanecer por mais três dias.
+Volta triunfal de Clara em O Outro Lado do Paraíso custou uma fortuna; saiba o preço do vestido
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A informação foi confirmada pela assessoria do cantor. O funkeiro está participando de um grupo religioso, que tem como finalidade realizar cultos e fazer estudos da Bíblia.
Naldo foi preso em casa, na Freguesia, zona oeste do Rio, no último dia 6. Ele é acusado de agredir Ellen Cardoso, sua esposa, com chutes, socos e puxões de cabelo, depois de uma briga por ciúmes. Ela fez exame de corpo de delito e saiu de casa. A polícia foi à casa do cantor e encontrou ainda uma arma.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
NALDO LOTA SHOWS
Ao que tudo indica o cantor Naldo Benny não terá tantos prejuízos assim na vida profissional. O funkeiro retomou a sua agenda de shows na noite da última terça-feira, 12 de dezembro, com o local lotado de fãs.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Esse foi o primeiro compromisso de Naldo após a prisão e toda a confusão o envolvendo com a Mulher Moranguinho, sua atual esposa. Ele foi acusado de agressão e acabou detido por porte ilegal de arma.
Apesar de ter lotado uma casa de shows em Astolfo Dutra, cidade do estado de Minas Gerais, Naldo acabou tendo dois compromissos cancelados: um em Copacabana e outro em um clube fechado, ambos no réveillon no Rio de Janeiro. Sua participação no Dancing Brasil também foi vetada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE