Notícia excelente: O que a Renner acaba de conseguir fazer nenhuma outra loja chegou perto e lista prova

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

20/04/2023 18h14

1 min de leitura

Imagem PreCarregada
Unidade das Lojas Renner (Foto: Reprodução/Internet)

A Renner figura lista das empresas que mais cresceram no Brasil e superaram toda a crise financeira que o país enfrentou

Em março de 2023, uma lista com as maiores empresas no Brasil mostrou quais são as marcas que estão em constante crescimento. Entre elas está a Renner, que é um dos maiores impérios atualmente no setor de vestuários.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

De acordo com uma consultoria da Interbrand, a Renner foi o destaque da lista de empresas que mais cresceram nos últimos meses. O valor da marca aumentou 14%, saltando de R$ 1,7 bilhão para R$ 1,9 bilhão.

Com o resultado, passou do 12º para o 11º lugar no ranking. Outras marcas que também registraram expansão de dois dígitos foram a Localiza, 13%; a PagSeguro, 13%; o Atacadão, 13%; a Hering, 12%; o Assaí, 11% ; a Porto Seguro, 11%; e a Drogasil, 10%.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Um dos pontos mais positivos envolvendo a Renner dão conta de seu prestígio no segmento que faz parte, sendo admirada e cada vez mais conectada com pautas emergentes, inovações e o compromisso com a sustentabilidade.

TRÊS FATORES

De acordo com Beto Almeida, CEO da Interbrand, existem três fatores que levam uma empresa a crescer como o que aconteceu com a Renner nos últimos meses.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

“Alinhamento é o quanto a organização está comprometida com a mesma estratégia. Empatia é o quanto a empresa responde de forma ativa e eficaz aos desejos e necessidades do consumidor. Presença se relaciona ao quanto a marca é considerada e relembrada no momento de decisão de compra”, avaliou.

QUAL É A HISTÓRIA DA RENNER?

A Renner é uma empresa que surgiu no Rio Grande do Sul, em 1922, portanto, já possui mais de 100 anos de história. Já existem várias lojas em outros países da América Latina, como a Argentina e o Uruguai, consolidando a marca como uma das maiores varejistas de roupas do país.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Eu sou Paulo Damião, jornalista formado pela FIAM-FAAM, em 2020. Trabalho com celebridades desde 2017 e admiro tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Já entrevistei artistas, participei de coletivas de imprensa e sou responsável por desenvolver vários especiais de destaque no TV Foco.Meu email é paulo.vitto@otvfoco.com.br

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.