Nova apresentadora do JN, Maju Coutinho fica sem dormir e revela ritual preparatório

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

16/02/2019 21h30

2 min de leitura

Imagem PreCarregada
Maju Coutinho comanda o Jornal Nacional neste sábado (Foto: Divulgação)

Maju Coutinho comanda o Jornal Nacional neste sábado (Foto: Divulgação)

Maju Coutinho inicia uma fase mais que especial em sua carreira neste sábado (16). Isso porque ela estreia na bancada do Jornal Nacional pela primeira vez após atuar por anos no telejornal como a “garota do tempo”. Em revelação ao site Gshow, a jovem contou que não dormiu pela noite e que até meditou em sua preparação para a estreia.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Patricia Poeta quebra surpreende e faz revelação sobre colega de profissão na Globo

Estou muito feliz. Não dormi muito bem, fiz até uma meditação. É uma conquista de muita trajetória“, disse ela. “Eles devem se reunir para me ver. Meu irmão, sobrinhos, e meus pais […] A minha família é muito pé no chão. Eles sabem da luta, mas são serenos”, prosseguiu ela.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Em Espelho da Vida, Daniel descobre a verdade sobre Julia Castelo

Sobre ser negra e estar no comando do noticiário, ela falou sobre sua expectativa. “Eu quero que isso não seja notícia daqui a um tempo. É um simbolismo grande, estou muito feliz, mas espero que esse simbolismo gere uma prática, e que elimine qualquer manchete”, disse.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

+Personagem de O Sétimo Guardião choca todo mundo e se revela homossexual

Eu quero que seja natural, estou lá para comunicar e passar a notícia“, disse ela, que comemorou a quantidade de recados que vem recebendo. “São muitos recados. Não estou dando conta da rede social. É muito louco, não esperava tanta comoção“.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

MAJU NÃO QUESTIONA REPERCUSSÃO

Como já informamos, Maju Coutinho será a primeira âncora negra do Jornal Nacional. Ela será a nova apresentadora do telejornal aos sábados. No entanto, só se fala do fato de que em 50 anos nunca uma mulher afrodescendente ocupou o cargo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Maju Coutinho no Jornal Nacional (Foto: Divulgação/Globo)

Maju Coutinho no Jornal Nacional
(Foto: Divulgação/Globo)

“A comoção é válida, mas a questão é ainda ser assim. Há uma carga simbólica que não dá pra ser negada, e eu não a questiono”, declarou em entrevista ao Extra.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.