Nova lei aprovada em país proíbe o que mulheres querem fazer e causa revolta

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
1 min de leitura
http://tvfoco.uai.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Nova lei aprovada em país proíbe causa revolta - Foto: Reprodução/Internet

Nova lei faz com que mulheres do Sul dos EUA vão as ruas em protesto

Recentemente uma nova lei de restrições ao aborto foram recém aprovadas no sudeste dos Estados Unidos, o que acabou provocando as mulheres lutarem para irem as ruas em protesto.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Nova lei aprovada em país proíbe o que mulheres querem fazer e causa revolta – Foto: Reprodução

Tudo aconteceu na última quinta-feira, quando o governador da Carolina do Sul juntou-se aos estados que impuseram mais restrições, após ser assinado um projeto de lei onde proíbe a maioria dos abortos por volta das seis semanas de gravidez, estabelecendo assim uma contestação legal antecipada dos provedores.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A lei vai entrar em vigor de forma imediata de acordo com o comunicado do governador republicano Henry McMaster da Carolina do Sul: “Este é um grande dia para a vida na Carolina do Sul, mas a luta não acabou. Estamos prontos para defender esta legislação contra quaisquer desafios e estamos confiantes de que teremos sucesso”.

Estados como Carolina do Norte e na Flórida, que até então o acesso era mais amplo ao procedimento, estão ameaçando em atrasar ainda mais os abortos à medida que as consultas se acumulem e os médicos trabalhem par atender as novas limitações de acordo com a nova lei.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Quais estados do sul que tem restrições ao aborto?

Nova lei aprovada em país proíbe o que mulheres querem fazer e causa revolta – Foto: Reprodução

O aborto é severamente restrito em grande parte do Sul, onde também inclui proibições durante a gravidez, no Alabama, Arkansas, Kentucky, Louisiana, Mississippi, Oklahoma, Tennessee, Texas e Virgínia Ocidental. Já na Geórgia, o aborto é permitido apenas nas primeiras seis semanas.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

 

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A redação do site TV Foco é formada por vários profissionais que estão sempre prontos para informar seu público e levar o máximo de informações para ele. Por isso, estamos sempre antenados em tudo que está acontecendo na TV, nas redes sociais, nas festas e em todos os cantos do mundinho dos famosos.Redação TV FOCO publica notícias diariamente sobre o mundo do famosos e também da televisão. Especializado em números sobre a audiência da TV. Para entrar em contato envie um email para: redacao@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile