Na casa dos R$ 8 mil: Nova moto mais barata do Brasil passa por cima da Pop 110 e aniquila Honda com precinho

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

10/03/2024 17h17

2 min de leitura

Imagem PreCarregada
Nova moto mais barata do Brasil supera a Pop 110 (Foto: Internet)

Conheça a moto mais barata do Brasil que está conquistando os brasileiros

Diante do cenário automobilístico brasileiro, marcado por uma crescente demanda por meios de transporte mais acessíveis e econômicos, surge uma nova potência no mercado das duas rodas.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Com um preço competitivo e bom desempenho, a mais recente adição às opções de motocicletas oferece uma alternativa irresistível para aqueles que buscam praticidade sem abrir mão do custo-benefício.

A nova moto, com valor abaixo dos R$ 8 mil, promete desbancar a concorrência e conquistar o coração dos consumidores, podendo superar até mesmo a renomada Pop 110, da Honda, queridinha dos brasileiros.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A Shineray Worker 125 é a moto mais barata do Brasil (Foto: Reprodução/ Internet)

A Shineray Worker 125 é a moto mais barata do Brasil (Foto: Reprodução/ Internet)

Além do preço atraente, a Shineray Worker 125 chega ao mercado brasileiro com uma proposta que visa atender às necessidades dos consumidores que buscam por uma opção acessível e de qualidade.

Apesar de apresentar uma lista mais enxuta de equipamentos de série, essa moto se destaca pelo seu visual diferenciado e pela promessa de eficiência nas ruas urbanas.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Ao conferir a ficha técnica dessa moto, é possível notar que ela oferece um conjunto de características que prometem uma boa performance e confiabilidade.

A Shineray Worker 125 possui um guidão bem estruturado (Foto: Reprodução/ Internet)

A Shineray Worker 125 possui um guidão bem estruturado (Foto: Reprodução/ Internet)

Com um câmbio de 4 marchas e uma embreagem multi discos banhada a óleo, essa motocicleta conta com um motor monocilíndrico de 4 tempos e 2 válvulas, garantindo uma cilindrada de 123,67 cc.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Além disso, a Shineray Worker 125 apresenta uma potência máxima de 7,2 CV a 7.500 RPM e um torque máximo de 8,0 N.M a 6000 RPM.

Equipada com uma bateria de 12V / 5,0AH e com partida elétrica/pedal, essa moto oferece uma experiência de condução satisfatória e eficiente, atendendo às necessidades dos consumidores que buscam por uma opção acessível e funcional no mercado de motocicletas.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Quantos km faz a Shineray Worker 125?

A Shineray Worker 125 tem uma autonomia média de 520 km com seu tanque de 14 litros. Isso significa que ela é capaz de percorrer uma boa distância antes de precisar ser reabastecida.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Me chamo Ionara Santana. Sou estudante de Engenharia da Computação pela Universidade Federal do Ceará - UFC, Body Piercer e encontrei o amor e a vocação pela redação através do TV FOCO, integrando a equipe desde 2018. Gosto de escrever matérias sobre os mais diversos assuntos da televisão e do mundo das celebridades, principalmente quando se trata de Realities e Novelas. Minha meta é trazer notícias rápidas e objetivas. Minhas redes sociais são: Email: [email protected]

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.