Nova mulher! Andressa Urach decide tirar tatuagens: ‘Me sentia suja’

Desde que Andressa Urach se converteu e decidiu servir a Deus, a loira adotou figurinos discretos e comportados e assumiu uma postura mais séria e reservada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Agora, a modelo decidiu remover as várias tatuagens que ela tem espalhadas pelo corpo. “O número 13 que tinha no dedo da mão significa a pessoa louca que eu era e hoje não sou mais. A bomba era a pessoa explosiva que eu era. Atualmente, não sou mais estressada como antes. A frase em árabe, que significa sorte, para mim não diz mais nada. Não acredito em sorte, acredito em Deus. Quanto a do Miss Bumbum, nunca fui Miss Bumbum, fui vice e isso pertence ao passado, morreu com a velha Andressa. O desenho do morcego era uma homenagem a um namorado que também não faz mais parte da minha vida. Descobri que meu corpo é templo do Espírito Santo, não devo me marcar. Deus me aceita como eu sou e ninguém me proíbe de ter tatuagens, mas eu mesma estou me sentindo incomodada com elas e decidi tirar”, disse ela que se submeteu a uma técnica via laser.
“No início do ano passado elas não me incomodavam, mas como mudei hábitos, gostos, atitudes e roupas, o tempo passou e eu comecei a me sentir suja, poluída esteticamente com esse monte de desenho sem sentidos no meu corpo”, completou a loira para o site “Ego” alegando que nem cogita fazer uma nova tatoo que represente a sua atual fase de vida. “Me arrependo de todas e hoje não faria mais nenhuma. Descobri essa técnica a laser que quase não dói e amei o resultado. Vai demorar para retirar tudo mas não tem problema, aprendi a ser paciente”, falou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
NOTÍCIAS DE PARCEIROS