Nova novela da Globo se passará em duas épocas diferentes ao mesmo tempo


Globo (Foto: Divulgação)
A Globo continua inovando em suas novelas. A próxima das 18h de Elizabeth Jhin, de acordo com informações da colunista Patrícia Kogut, se passará em duas cronologias que se alternarão, uma nos dias de hoje e uma há cem anos, em 1918.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nela, alguns atores estarão nas duas épocas, com dois personagens diferentes, em uma outra encarnação deles. Tudo será ao mesmo tempo, desde o começo da história, com as duas tramas intercalando entre si. As gravações da novela terão início em março em regiões de Minas Gerais.
Será algo parecido com o que aconteceu na outra novela da autora, Além do Tempo, que se passava no século XIX e nos dias de hoje. Entretanto, a diferença é que a narrativa da trama anterior foi dividida na metade, com uma história no início e a outra no final.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Delegado vai aliciar criança de 12 anos em O Outro Lado do Paraíso
Na época, a história trama sido divulgada como “duas novelas em uma”. A passagem de tempo foi de nada menos que 150 anos, passando do século 19 para os dias atuais, nos quais as pessoas ganhavam uma segunda chance para corrigir os erros da primeira vida.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
O grupo de pessoas reencarnaram nos dias atuais, com os mesmos nomes para não confundir o público. Houve ainda uma troca das vilãs.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
NOTÍCIAS DE PARCEIROS