Nova Novela das 19h

11/06/2014 8h05

2 min de leitura

Imagem PreCarregada
Geração_Brasil_logo_oficial

“percebi que as tramas paralelas e a principal não avançaram, e que novela possui erros lógicos.”

A nova novela de Felipe Migues e Isabel de Oliveira, “Geração Brasil”, é uma novela boa, mas para chegar a índices razoáveis (25 pontos) precisa de mais agitação e uma cena final que prenda o telespectador e o faça  querer ver o próximo capítulo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Confesso que esperava mais do primeiro capítulo. Claro que tiveram pontos positivos: Murilo Benicio ficou uns 10 anos mais jovem sem a barba, a abertura, como sempre, está impecável, as cenas rodadas em 3 locais diferente (Califórnia, São Paulo e Rio), mas esperava a atuação de atores consagrados (Renata Sorrah não abriu a boca nessa estreia), ao invés disso, deixaram as principais cenas na por conta dos novatos (Humberto Carrão e namorada). Outro erro na estreia foi o excesso de tecnologia e a falta de agilidade, deixando o capítulo morno, se comparado a “Cheias de Charme”.

Assistindo aos capítulos posteriores, percebi que as tramas paralelas e a principal não avançaram, e que novela possui erros lógicos. Primeiro, todo mundo consegue burlar a segurança, pegar o computador e invadir a apresentação de Jonas Marra e está repetitivo: 1- que segurança fraca para um cara bilionário, não?; 2- o cara é o gênio da informática, como, depois de invadirem a apresentação dele uma vez, conseguem fazer de novo?! Segundo, o personagem de Lazaro, Bryan, Benso, tem um peso muito grande e foi mal aproveitado (o cara tem phd em física, logo, além de guru espiritual, ele poderia dar palestras sobre física e tal…) Essa coisa de misticismo não cola.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Outra coisa: faltam cenas de ação (Jonas Marra tem um segredo, poderia ser perseguido, e Veronica, Tais Araújo, poderia alavancar como repórter investigativa) e o ápice no final de cada capítulo da novela (para prender o público).

Enfim, “Geração Brasil” é uma boa novela, torço para que chegue aos 25 pontos (mesmo a meta sendo 30), mas tem que correr contra o tempo e investir em: desenrolar melhor as tramas paralelas, ser coerente com a realidade, ter mais ação e um clímax que chame atenção ao final de cada capítulo.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

post do leitor

Texto escrito pelo leitor Heitor Ferreira

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

TV Foco News traz para você as últimas notícias do mundo da tv.Siga também: @tvfococolunistaAs opiniões dos colunistas apresentadas aqui, obrigatoriamente não expressam as do Tv Foco, sendo de inteira responsabilidade do escritor.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.