Nova novela das 23h fará referência a padre famoso que salvou muitos da repressão

19/02/2017 11h20

1 min de leitura

Imagem PreCarregada
img-581713-andre-garolli20140131101391170366

André Garolli estará na próxima novela das 23h (Foto: Reprodução)

Está prevista para abril a estreia da novela das 23h “Os Dias Eram assim”, na Globo. Ela está sendo anunciada como “supersérie”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O ator André Garolli vai fazer uma participação na produção, na pele do padre Nuno, uma pessoa dedicada a ajudar perseguidos pela polícia a fugirem do país, como informa o jornalista Flávio Ricco.

Trata-se de uma referência a dom Paulo Evaristo Arns, morto em dezembro do ano passado aos 95 anos. Dom Evaristo teve um papel importante na luta pelos direitos humanos e dos presos políticos em São Paulo, e enfrentou generais e até presidentes da república, com a força do amor humanitário.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Dom Evaristo Arns (Foto: Reprodução)

A história da novela terá início em 1970, ano em que o Brasil levou o tri na Copa do Mundo, mas logo em seguida haverá um salto para os anos 1980. A direção será de Carlos Araújo. A censura, as Diretas Já e o processo de abertura política do país serão o pano de fundo da trama.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.