Assim como sua irmã, Lígia (Debora Bloch), Irene (Malu Galli) foi incentivada pela mãe, Dália (Selma Egrei), a sempre investir todas as fichas na carreira profissional e nunca depender de homem algum para ter uma situação financeira confortável.
Irene tem um alto cargo em uma agência de publicidade e, devido às longas jornadas de trabalho, quase não prioriza os momentos a sós com o namorado, Caio (Fernando Alves Pinto), e vive adiando a maternidade. Até que Caio não suporta mais a situação e se separa de Irene. Após o baque inicial, ela aceita a perda e se envolve com o colega de trabalho Vinícius (Emilio de Mello), tão workaholic quanto ela. Irene se vê incomodada e sente na própria pele o quanto é ruim ter alguém pouco disponível ao seu lado. A vida devotada à empresa começa a ficar sem sentido e ela decide que quer ser mãe.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na agência de publicidade, Irene conhece Diana (Bianca Comparato), moça humilde que trabalha na limpeza. Ela está grávida e não tem condições de criar o bebê. Irene decide adotar a criança e passa a assumir todos os cuidados com a mãe, acompanhando ela nas consultas médicas e orientando a alimentação.
Diana, que nunca se sentiu protegida e amparada, passa a ter Irene como uma referência de família, e isso revela para ela a vontade de criar e proteger o próprio filho, o que coloca em cheque o que combinou com Irene.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com previsão de estreia para março, a próxima novela das seis, Sete Vidas, é escrita por Lícia Manzo e tem direção de núcleo e geral de Jayme Monjardim.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE