Nova novela de Aguinaldo Silva terá gay do mal que promete polêmica

Por: Vitor

10/08/2016 16h30

1 min de leitura

Imagem PreCarregada
Aguinaldo Silva (Foto: Globo/João Miguel Júnior)
Aguinaldo Silva (Foto: Globo/João Miguel Júnior)

Aguinaldo Silva promete gay do mal em “O Sétimo Guardião”, sua próxima novela das nove
(Foto: Globo/João Miguel Júnior)

Nova novela de Aguinaldo Silva, intitulada de “O Sétimo Guardião”, que estreia em 23 de março de 2018 no horário das nove, trará um personagem gay do mal em sua história, que dará o que falar.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“É o auxiliar da vilã [Lilia Cabral], um perfumista que fabrica essências. E ele é um gay do mal. Isso provoca polêmica”, disse Silva em entrevista ao jornal Extra. O escritor acredita que, ao serem vistos como vilões nos folhetins, os homossexuais se incomodam. “Não gostam de ser tratados de forma preconceituosa, mas o são. Acham que todo gay tem que ser do bem, e não é assim. Antes do gênero, são pessoas, que podem ser boas, más… Tem que romper com essas coisas”.

Aguinaldo também conta que, em “O Sétimo Guardião”, vai tratar sobre vingança mais uma vez. “Eu quero falar de como a decisão de se vingar acaba por não se concretizar como a pessoa imagina e se volta contra ela própria”, comentou o autor.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.