
Elizabeth Jhin é autora de novelas da Globo. (Foto: Divulgação)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Dona de alguns sucessos na Globo, a autora Elizabeth Jhin já prepara o seu retorno. Ela estará na grade de programação da emissora carioca a partir de setembro do ano que vem na faixa das seis, a sua preferida e que mais a beneficiou.
+ Autor de Filhos da Pátria comenta ‘sucesso’ da série e fala sobre o futuro dela
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com informações da jornalista Patrícia Kogut, a nova trama acaba de ganhar um título provisório, isso quer dizer que ela pode ser alterada até a data oficial da estreia ou não. Isso é uma prática bem comum em qualquer emissora de televisão, principalmente na Globo.
A novela das seis está sendo chamada de O Avesso da Vida. O último trabalho de Jhin na Globo como autora principal foi em 2015 com a novela Além do Tempo. Também esteve à frente das tramas Amor Eterno Amor e Escrito Nas Estrelas.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
GLOBO CONFIRMA DATA DE ESTREIA DA NOVA NOVELA DE ELIZABETH JHIN
A fila de próximas novelas das 18h vem provocando um imbróglio na Globo. A emissora carioca não dá certeza aos autores sobre a ordem que os seus folhetins serão exibidos, além da indefinição sobre a data de estreia e até se o projeto sairá ou não do papel. Mas pelo menos uma dessas autoras teve a confirmação do canal a respeito da previsão de estreia da sua trama: Elizabeth Jhin.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com a colunista Patrícia Kogut, a Globo finalmente definiu a data de estreia da nova novela da autora, que retornará ao horário após Além do Tempo (2015/2016). O seu folhetim deve entrar no ar no dia 18 de setembro de 2018.
A dúvida fica sobre a ordem das próximas novelas. A certeza, por enquanto, é em relação à sucessora de Tempo de Amar, que será Orgulho e Paixão, de Marcos Bernstein. Para o horário, a emissora também aprovou O Arroz de Palma, de Edmara Barbosa e Bruno Luperi — filha e neto de Benedito Ruy Barbosa. Ainda existe uma sinopse Thelma Guedes e Duca Rachid (Travessia) para a faixa, mas a Globo estuda transformar o projeto em minissérie.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em meio a isso, a emissora também definiu o diretor responsável pela nova trama de Jhin. Rogério Gomes, que comandou A Força do Querer e vem sendo bastante disputado por autores, vai implementar os trabalhos e passar para as mãos de Pedro Vasconcellos, que tocará a produção enquanto ele assumirá o novo folhetim de Aguinaldo Silva, que também estreia no segundo semestre de 2018.