Nova rival da Globo chega com o pé na porta no Brasil e lança novo canal para o TERROR da concorrência

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

24/08/2023 9h29

2 min de leitura

Imagem PreCarregada
Logo da Globo e pessoa metendo o pé na porta - Foto Reprodução Internet

Se surpreenda com a nova rival da Globo, que chega com o pé na porta no Brasil e lança novo canal para o TERROR da concorrência

E a nova rival da Globo, que é conhecida e querida por todos que acompanham sua programação diariamente, chega com o pé na porta no Brasil e lança novo canal para o TERROR da concorrência.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A nova rival da Globo, que já se consagrou como uma das maiores do seu segmento, sendo uma das mais queridinhas do publico que a acompanha, agora chega com o pé na porta no Brasil e lança novo canal para o TERROR da concorrência, em anúncio feito na última terça-feira (22).

Estamos falando da nova rival da Globo, a empresa de entretenimento multinacional Warner Bros. Discovery, que na última terça-feira (22) anunciou que tem planos de relançar o canal de entretenimento para o público adulto, o Adult Swim, como um canal linear, no mercado televisivo latino americano, incluindo o Brasil, segundo informações do portal “seucreditodigital”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Warner desconvida jornalistas para o tapete vermelho de estreia do filme Coringa (Foto: Reprodução)

Warner desconvida jornalistas para o tapete vermelho de estreia do filme Coringa (Foto: Reprodução)

Segundo as informações, a expectativa é de que essa implementação esteja disponível até o final de outubro, e evidenciam a constante busca da empresa por diversificar e expandir seu conteúdo para diferentes segmentos e públicos-alvo, ampliando a sua oferta de produtos.

O vice-presidente sênior e gerente geral de Crianças e Animação da Warner Bros. Discovery, Pablo Zuccarino, falou sobre o canal, Adult Swim, quando disse:

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Warner Bros Discovery (Foto: Reprodução / Internet)

Warner Bros Discovery (Foto: Reprodução / Internet)

“É uma marca que tem se expandido globalmente com grande força, impulsionada por conteúdo criativo e de alta qualidade, com novas tendências em animação e programação disruptiva voltada para o público adulto”, disse Pablo Zuccarino.

Com isso, a Warner Bros. Discovery, buscar atingir ao público latino-americano trazendo o melhor em animação, histórias criativas e inovadoras, além de produções aclamadas em todo o ecossistema digital, com a criação de um canal próprio, onde o Adult Swim ganhará um espaço, 24h/dia.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Vale lembrar que o canal já havia chegado ao Brasil por meio do Cartoon Network, mas após críticas de pais preocupados com o conteúdo apresentado, se viu obrigado a sair do ar e agora retorna como o Adult Swim, feito como canal linear, focado na audiência adulta.

Qual o maior canal do mundo?

Segundo o portal “hotmart”, o T-Series é o maior canal do YouTube, com 247 milhões de inscritos e mais de 230 bilhões de visualizações.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Rafael Silva, 31 anos, é Arquiteto e Urbanista formado pela Universidade Potiguar. Apaixonado por escrita e leitura desde a juventude, encontrou no jornalismo de entretenimento sua verdadeira vocação. Atua como Redator Web, acompanhando diariamente a vida de famosos e celebridades por meio das redes sociais, com foco na produção de matérias informativas e pautadas no respeito. Seu trabalho se destaca pela busca constante por apuração cuidadosa e compromisso com a veracidade dos fatos. Contato: lucas.rafael@otvfoco.com.br

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.