
Antonio Calloni interpretará o ex-médico Roger Abdelmassih em nova série. (Foto: Montagem/Divulgação)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Um dos novos projetos da Globo, a série “Assédio”, baseada nos casos de abuso sexual cometidos pelo ex-médico Roger Abdelmassih, segue na fila de produções da emissora, mas não será exibida na TV.
De acordo com a colunista Patrícia Kogut, os atores escalados para o elenco foram avisados de que a série será exibida apenas na nova plataforma de streaming que está sendo criada pela Globo em parceria com a Globosat. Trata-se de uma estratégia da emissora que vem investindo pesado nesse segmento alternativo, de olho no crescimento de empresas como a Netflix e Amazon.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Assédio” terá suas gravações iniciadas em novembro, em São Paulo. A diretora Amora Mautner fará testes de elenco, com o intuito de lançar novos talentos. Antonio Calloni está escalado para protagonizar a produção, interpretando Roger Abdelmassih. Adriana Esteves é outro nome já confirmado na trama, e viverá uma das vítimas do ex-médico. Os fatos recentes do caso, envolvendo a internação e a prisão domiciliar de Abdelmassih, não serão abordados na série. A ideia é informar a atual situação do ex-médico através de cartelas de texto no encerramento da atração.
+ Bem visto na Globo, Juliano Laham é escalado para nova novela
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A série é uma ficção baseada no livro “A Clínica – A farsa e Os Crimes de Roger Abdelmassih”, escrito por Vicente Vilardaga, e lançado pela editora Record no ano passado.
LEANDRA LEAL FORA
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Afastada da dramaturgia da Globo desde o fim da minissérie “Justiça” (2016), onde foi sucesso interpretando a personagem Kellen, Leandra Leal estava escalada para “Assédio”.
A atriz de 35 anos era um dos nomes certos no elenco da nova série. No entanto, de acordo com o colunista Ancelmo Gois, Leandra acabou abrindo mão do seu papel na trama, alegando problemas de saúde. A atriz viveria uma jornalista na produção escrita por Maria Camargo (“Dois Irmãos”). Este ano, ela surgiu na telinha como uma das apresentadoras do “Criança Esperança”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Carol Abras, que vem gravando a série “O Mecanismo”, da Netflix, e está longe da Globo desde o fim de “I Love Paraisópolis” (2015), é o nome mais cotado para assumir o papel.