Nova série da Globo vai bem, agrada público e supera antecessora na audiência


Série Máquina Mortífera.
Nova aposta para as noites de sexta da Globo, após o fim do Globo Repórter, a série “enlatada” Máquina Mortífera está tendo bom desempenho no canal carioca.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Protagonizada por um velho conhecido dos brasileiros, Damon Wayans, de Eu, a Patroa e as Crianças, que fez muito sucesso no SBT, a atração não decepcionou na Globo.
Dados do Ibope apontam um desempenho de “Máquina” superior à estreia da sua antecessora no horário, Lista Negra, que nunca teve boa audiência na Globo e, mesmo assim, teve algumas temporadas exibidas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Inspirada no filme homônimo de 1987, ”Máquina Mortífera” já tem três pontos a mais na média acumulada até agora do que ”Lista Negra”, sua antecessora no horário. A atração teve 16,1 pontos nos três episódios iniciais, contra 13,2 dos três primeiros capítulos da série que saiu do ar, e estreou em outubro de 2015 na Globo.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Na última sexta-feira, a atração marcou 15,8 (16) pontos de média, derrubando cerca de 11 pontos do Globo Repórter. Além de Damon, também protagoniza a série Clayne Crawford.

Protagonistas da série. Foto – divulgação.
A CARA DO PAI REESTREIA BEM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A estreia da segunda temporada de “A Cara do Pai” e o humorístico “Os Trapalhões” registraram ótima audiência para a Globo em São Paulo e Rio de Janeiro neste domingo (08).
A série protagonizada por Leandro Hassum (Théo) e Mel Maia (Duda) fechou com 17 pontos de média e 36% de participação no Rio de Janeiro, superando a estreia da temporada 2016 em um ponto, com 6% mais de audiência, e igualou a média da faixa nos quatro domingos anteriores, de acordo com dados consolidados do Ibope.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Já em SP, “A Cara do Pai” estreou com 14,8 pontos de média e 31% de participação, dois pontos a mais do que a faixa nos quatro domingos anteriores, registrando um aumento de 15% na audiência, e três pontos acima da estreia da primeira temporada, representando crescimento de 25%.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
NOTÍCIAS DE PARCEIROS