
Irmãos de Sangue será a próxima supersérie da Globo. (Foto: Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A Globo definiu Irmãos de Sangue como sua próxima supersérie. O projeto de Euclydes Marinho, que estava engavetado desde 2016, sucederá Onde Nascem os Fortes na faixa das 23h.
De acordo com a colunista Patrícia Kogut, a trama vai girar em torno de uma disputa familiar. O personagem principal será um cirurgião de 70 anos, proprietário de um grande hospital, e que está prestes a se aposentar. Os seus filhos, que também são médicos, travarão uma batalha para suceder o pai.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Apesar de contemporânea e ambientada no Rio de Janeiro, a trama, conforme informamos, vai se inspirar em algumas histórias de William Shakespeare, como Rei Lear, Ricardo III e Macbeth, além de uma das mais importantes obras da literatura mundial: Os Irmãos Karamazov. O romance é do russo Fiódor Dostoiévski, e foi escrito em 1879. O livro narra a história de uma conturbada família que vive em uma cidade da Rússia.
+ Na luta contra as drogas, Leo Dias volta ao Fofocalizando e é recebido de forma incomum; veja
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A diretora Amora Mautner era uma das maiores defensoras do projeto na Globo, e já tentou viabilizar a produção em outras oportunidades. Agora, no entanto, ela foi escalada para comandar a nova novela de Walcyr Carrasco para a faixa das 21h e não poderá participar dos trabalhos da supersérie. Vale lembar que Amora também estava envolvida em Sem Limite, projeto de Euclydes que acabou cancelado.
Irmãos de Sangue tem estreia prevista para abril do ano que vem, com direção de Denise Saraceni, que foi remanejada de O Selvagem da Ópera.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE