Nova temporada de “Malhação” bate recorde negativo de audiência

24/08/2015 10h34

1 min de leitura

Imagem PreCarregada
No capítulo desta sexta-feira, 21, o clima ficou tenso entre os casais principais da novela "Malhação" (Foto: Janaína Ornellas / Gshow)
No capítulo desta sexta-feira, 21, o clima ficou tenso entre os casais principais da novela "Malhação" (Foto: Janaína Ornellas / Gshow)

No capítulo desta sexta-feira, 21, o clima ficou tenso entre os casais principais da novela “Malhação” (Foto: Janaína Ornellas / Gshow)

A nova temporada de “Malhação” registrou seu pior desempenho nesta sexta-feira, 21 de agosto. A trama, que estreou na segunda-feira passada, 17, perdeu quase dois pontos em relação ao primeiro episódio.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

De acordo com dados consolidados, o quinto capítulo de “Malhação” obteve apenas 14,7 pontos de média.  No primeiro capítulo, a trama atingiu 16,3 pontos. Na terça-feira, alcançou 16,7 pontos. Na quarta, registrou 15,9 pontos. Na quinta, a novela juvenil teve seu melhor desempenho: 16,8 pontos.

“Malhação” é exibida de segunda a sexta-feira, por volta das 17h45. A atual temporada é escrita por Emanuel Jacobina e tem direção geral de Leonardo Nogueira. Cada ponto equivale a 67 mil domicílios na Grande São Paulo. Os dados acima são consolidados e servem como referência para o mercado publicitário.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

A redação do site TV Foco é formada por vários profissionais que estão sempre prontos para informar seu público e levar o máximo de informações para ele. Por isso, estamos sempre antenados em tudo que está acontecendo na TV, nas redes sociais, nas festas e em todos os cantos do mundinho dos famosos.Redação TV FOCO publica notícias diariamente sobre o mundo do famosos e também da televisão. Especializado em números sobre a audiência da TV. Para entrar em contato envie um email para: redacao@otvfoco.com.br

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.