
Tatá Werneck no comando do “Lady Night”. (Foto: Divulgação/Multishow)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Apesar de toda a correria em torno dos novos projetos, a direção do Multishow garante a terceira temporada do talk show “Lady Night”, apresentado por Tatá Werneck, para o próximo ano. Terá que gravar em meio à agenda concorrida da moça.
+ Laura Cardoso contracena com Fernanda Montenegro e internet vai à loucura
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com informações do jornalista Fernando Oliveira, o canal de TV por assinatura avalia o programa como o maior acerto dos últimos tempos. O desempenho de Tatá tem sido fundamental para o bom andamento do programa, que recebe de Neymar Jr. a Marcos e Belutti.
As gravações da nova temporada vão depender bastante do ritmo da novela “Deus Salve o Rei”, próxima trama das sete da Globo onde Tatá tem papel de destaque. Ela também está envolvida com um novo filme ao lado da atriz e amiga Ingrid Guimarães.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TATÁ WERNECK NÃO QUER LEVAR O NAMORADO NO SEU PROGRAMA:
Começou no mês passado a nova temporada do programa “Lady Night”, exibido pelo canal de TV por assinatura Multishow e apresentado por Tatá Werneck. Ela, inclusive, falou sobre as entrevistas da nova leva de episódios ao jornal Extra.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Por terem visto a primeira temporada, os convidados chegavam ansiosos para se divertirem. Vi Daniela Mercury rolando pelo chão como parafuso, tomei lambida da Pablo Vittar, Caio Castro ficou de cueca, Cauã me deu um beijo, assim como Marina Ruy Barbosa, Preta Gil e Cleo. Todos foram muito disponíveis e me surpreenderam”, falou ela em tom comemorativo.
Ovacionada pelos telespectadores e pela crítica especializada, Tatá, que estará na próxima novela das sete da Globo (“Deus Salve o Rei”), revelou qual é a fórmula do sucesso e disse como faz para as entrevistas repercutirem tanto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Encontros são diferentes. Um encontro meu com a Cleo não será o mesmo que um encontro dela com o Porchat ou com o Bial, que, aliás, sou fã e acho os dois geniais. E eu me exponho antes de qualquer um dos meus convidados. Falo das minhas intimidades, quero deixá-los à vontade para dar uma entrevista de pessoa ‘física’ e não ‘jurídica’. Tento criar esse ambiente de papo entre amigos”, contou.
Por fim, a amiga de Bruna Marquezine disse o motivo de ainda não ter entrevistado o namorado, o ator Rafael Vitti. “Até pensamos nessa possibilidade, mas preferi protegê-lo de mim mesma”, brincou ela, que tem a possibilidade de comandar um programa na Globo.