
Sophia Valverde é a protagonista de As Aventuras de Poliana. (Foto: Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na noite da quarta-feira, dia 12, a novela As Aventuras de Poliana novamente garantiu o segundo lugar isolado no ranking geral das audiências na Grande São Paulo com ampla vantagem no horário nobre. Na faixa de exibição, das 20h55 às 21h55, a trama infantil marcou 12,7 pontos de média, 19% de share e 15 pontos de pico.
Na mesma faixa horária a Record marcou 8,9 pontos de média com a exibição da novela bíblica inédita Jesus e o principal telejornal do horário nobre, o Jornal da Record. Vale lembrar que cada ponto de audiência equivale a cerca de 72 mil domicílios na Grande São Paulo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Cena da novela bíblica Jesus, da Record. (Foto: Reprodução/Record)
No confronto direto com a novela bíblica inédita da Record, das 20h55 às 21h45, Poliana venceu por 12,5 a 9,1 de média. 37% de vantagem. A trama de Paula Richard, aliás, segue sem vencer a programação do SBT na Grande São Paulo desde sua estreia, em 24 de julho deste ano.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
THAÍS MELCHIOR VIRA SUBSTITUTA APAGADA NA NOVELA INFANTIL
Íris Abravanel e a direção do SBT não conseguiram, apesar de todo esforço, barrar a rejeição dos telespectadores contra Thaís Melchior em As Aventuras de Poliana. A atriz foi chamada às pressas para substituir Milena Toscano na trama, novela infantil exibida pelo canal paulista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ “Eles vão se casar e terão filhos”, afirma vidente sobre Bruna Marquezine e Neymar Jr
O problema é que Milena Toscano já havia conquistado o carinho do público dando vida a personagem Luísa, tia da protagonista Poliana (Sophia Valverde). O tom dado por Milena para a personagem é bem diferente do apresentado por Thaís, que acabou se tornando uma Luísa menos brava e mais carinhosa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A personagem perdeu a essência, a novela está em queda na audiência e o SBT, a quem coube resolver, errou ao não manusear bem esse problema, prejudicando todo um bom trabalho. Thaís, que não tinha nada a ver com isso, é quem está “pagando o pato” da vez.