
Cena da novela Orgulho e Paixão, trama das seis da TV Globo. (Foto: Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O Mistério da Justiça tem agido com rapidez quanto a classificação indicativa de novelas, filmes, séries e produtos do mesmo gênero. Tudo que é exibido na televisão, seja na Globo, Record, SBT, ou qualquer outra emissora, precisa passar pelo crivo do MJ.
+ Após demissões na Record, clima pesa e funcionários se revoltam com atitude; emissora se pronuncia
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com informações da jornalista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a direção do canal carioca tentou, mais uma vez, descer a classificação da novela Orgulho e Paixão, de 12 para 10 anos. Tudo em vão, pela segunda vez.
Os diretores ouviram do Ministério da Justiça que a trama das seis, que tem Thiago Lacerda e Nathalia Dill como protagonistas, apresenta cenas de “violência, conteúdo sexual e drogas lícitas”. Por isso, segue como imprópria para menores de 12 anos.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
REGIANE ALVES COMEMORA 19 ANOS DE CARREIRA NA GLOBO
Regiane Alves está de volta à telinha da TV Globo vivendo a personagem Mariacarla em O Tempo Não Para. A atriz, que está loira, conversou com o jornalista Fernando Oliveira, da coluna Zapping, e comemorou os 20 anos de carreira, sendo 19 na emissora carioca.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Após ser acusada de estrelismo em show, Anitta responde e “cala a boca” de contratante
“Comecei em 1998 [na novela ‘Fascinação’]. Tenho uma carreira feliz, linda. Cada personagem me trouxe coisas boas”, relembrou a atriz. “Vou fazer 40 anos em 2018 [dia 31 agora]. Passa rápido. É estranho, porque no fundo penso que ainda sou aquela garota cheia de sonhos, mas mais realizada”, acrescentou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vivendo uma vilã na trama das sete, Regiane adianta o que vai acontecer nos próximos capítulos. “Ela é bem esperta e faz dupla vilania com Emílio [João Baldasserini]. Só que ela vai passar a perna nele”, contou.