Novela da Record é reclassificada

1 min de leitura

Cena de novela “Vidas em Jogo”. (Foto: Reprodução/Record)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A Record surpreendeu à todos quando resolveu cancelar o “Programa da Tarde” e exibir novelas antigas no horário da tarde, tentando barrar o crescimento do SBT com a tramas mexicanas.

E deu certo, algumas tramas chegaram até mesmo a alcançar o primeiro lugar por minutos. A reprise de “Prova de Amor” foi uma delas.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O fato é que a emissora não tem somente tramas com um bom enredo e acaba deixando a desejar com a reprise de algumas produções. Exemplo? “Dona Xepa”.

Mas, de acordo com informações da jornalista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a novela “Vidas em Jogo” foi reclassifica para não recomendada para menores de 12 anos.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O problema é que a trama, que tem Thaís Fersoza no elenco, “contem violência e conteúdo sexual”. Quando começou a ser exibida, no ano passado, era classificada como não recomendada para menores de 10 anos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile